Re: [DESPORTO] Taça de Portugal

24 Nov 2019, 19:33 [#2543]
O Macaco foi titular na vitória do Canelas. Não esteve a apoiar o FC Porto na Taça de Portugal.
Estão a investir tudo num possível jogo com o Benfica.

Jogo do FC Porto contra o Setúbal sem história. Depois da expulsão, o Vitória desapareceu e a vitória fez-se calmamente.
Gosto de ver os não habitualmente titulares a jogar e penso que cumpriram bem. Gostava de ver mais vezes o Mbemba e o Loum.
Imagem

25 Nov 2019, 14:43 [#2547]
Jals Escreveu:
25 Nov 2019, 14:38
eduardextreme Escreveu:
24 Nov 2019, 19:33
O Macaco foi titular na vitória do Canelas. Não esteve a apoiar o FC Porto na Taça de Portugal.
Estão a investir tudo num possível jogo com o Benfica.
Pelos vistos só jogou a primeira parte e ainda chegou ao Dragão a tempo de ver os golos todos. xD
Disse-me um colega hoje de manhã que chegou atrasado uns 10 minutos. Afinal ainda jogou e veio. xD
E pelos vistos o Canelas até jogou melhor na segunda parte.
Imagem

18 Dez 2019, 18:44 [#2556]
Bom meme mas o Canelas investiu.

Eles já tinham feito mudanças à "famosa" equipa que subiu ao CPP pela primeira vez - nós sabemos como - mas falhou e desceram logo. Na época passada investiram para subir de novo, resultou e reforçaram ainda este ano.

Não deixa de ser surpresa uma equipa do CPP estar nos 4ºs da Taça. Parabéns.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

19 Dez 2019, 12:22 [#2559]
O Benfica jogou melhor e mereceu a vitória, mas de facto o segundo golo cai do céu. Eu acho que já o disse aqui, mas repito: o Tiago Sá e o JM Silva são produtos da imprensa e dos adeptos do Braga e do Vitória, porque são guarda-redes muito fraquinhos que só jogam por serem das camadas jovens.