Re: [DESPORTO] Taça de Portugal

16 Jan 2020, 23:17 [#2584]
Jals Escreveu:
16 Jan 2020, 22:08
Não há VAR na taça? Estava agora na net, há um penalti claro para o Canelas aos 83 minutos, o defesa só acerta nas pernas.

https://www.ojogo.pt/futebol/taca-portu ... 15844.html
Há VAR, e o VAR analisou esse lance. Acho que o jogo até esteve parado um bocado depois da bola sair por causa de estarem a analisar.
A mim parece penalti. Devia ter chamado para ver o último ângulo que mostram aí, que dá para ver bem o jogador a só ir às pernas.
santorfo Escreveu:
16 Jan 2020, 22:56
Epá é falta mas o jogador do Canelas não joga a bola com o braço antes da falta? :pensar:
Eu acho esse lance casual. Foi à queima depois do outro jogar com a cabeça.
Imagem

05 Fev 2020, 06:51 [#2595]
É claro. Mas é como o Padrão diz. Mesmo jogando com sei lá quantas alterações relativamente ao último jogo.
Mas não estou minimamente preocupado em termos empatado o jogo, que em casa isto fica resolvido. O que me preocupa é mesmo o futebol praticado.
O Vítor Ferreira merece mais oportunidades. Espero que sente o Sérgio Oliveira de vez.

O Gabriel já foi expulso pelo pisão ao Fábio Martins? Ah, espera, nem falta foi. Vá-se lá saber com quem é o próximo jogo...
Imagem

05 Fev 2020, 19:52 [#2596]
Não estou minimamente preocupado com o futebol praticado neste jogo.

O FC Porto entrou com a equipa de reservas, não jogou nenhum titularíssimo.
O Luis Diaz para mim era titularíssimo mas começa vários jogos no banco.
O Marega é pior que jogar com 10. Porque a equipa continua a dar-lhe lances que ele não é capaz de concretizar. Já no jogo anterior ficou no banco.
O Mbemba tem vindo a jogar devido à lesão do Pepe.
E o Baró está a recuperar da lesão grave que teve que o deixou no estaleiro uns meses.

E é totalmente diferente a estratégia e motivação de ambos os lados neste jogo comparando com o da equipa B a jogar na segunda liga.

O penalti, que devia ter sido apitado, podia ter dado uma vitória importante para o FC Porto conseguir igualmente rodar a equipa no jogo seguinte.
Desta forma, terá de ter uma equipa com mais titulares na segunda mão.

Devia colocar o Esteves em vez de qualquer um dos laterais (venha o diabo e escolha, embora o Manafá me meta mais impressão porque já teve oportunidades mais que suficientes) e o Fábio Silva ou o Aboubakar no lugar do Marega, que já era uma equipa bem mais competitiva.
E isto mantinha a equipa de reservas.
Imagem

12 Fev 2020, 06:37 [#2599]
O Lage hoje também falou de dentes dos jogadores do Famalicão? Sonsinho. Com mais uma expulsão por segundo amarelo perdoada ao Adelino. Era o George Souza este árbitro. :geek:
Ao menos com isto pode ser que acabe a choradeira, senão ainda havia inundações, que ainda chovia forte desde sábado. Ainda por cima este fim de semana é o Braga, dão 5 secos e volta a ficar tudo bem.
Imagem