Re: [DESPORTO] Mercado de Transferências

18 Jul 2020, 13:45 [#5875]
Se a vinda do Cláudio Ramos for para titular e significar que o Marche vai embora, acho bem. Se for para ir para o banco, continuado o Marche a titular, não vejo porquê, temos posições muito mais necessitadas. A ir buscar o gajo, é para ser titular.

Ok, o contrato com o Tondela acaba esta época, faz sentido sendo assim, não o deixar fugir.
Imagem

19 Jul 2020, 12:34 [#5879]
Porque ninguém aqui "estragava" a carreira para ir para um clube/empresa muito melhor. Era no Tondela, quase a descer, que ia dar um salto na carreira (para a segunda divisão só se for). O Beto ainda hoje deve estar arrependido de ter estragado a carreira. :geek:

Eu acho bem que o Diogo Costa seja emprestado. Não é a ser suplente do Marche que vai evoluir como guarda redes. Se não é para ser titular, já devia ter ido ganhar rodagem noutro lado.
Imagem

19 Jul 2020, 14:18 [#5880]
Não, deve estar aos pulos sempre que recorda ter estado 2 anos no banco quando estava no auge da sua carreira. Realmente fazer menos de 30 jogos em 2 épocas e ser emprestado ao Cluj aos 30 anos é de sonho. :geek:

A menos que vendam o Marchesin, estava melhor a ir para um Sp. Braga ou Vitória de Guimarães. Era taco a taco com o Matheus no primeiro e titular de caras no segundo.
Já nem falo de ser opção para o Sporting porque parece que vão apostar no Max como um novo Rui Patrício porque também era titularissimo lá.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!