Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

05 Fev 2020, 23:26 [#18029]
sportingboy Escreveu:
05 Fev 2020, 12:19
CFC Escreveu:
03 Fev 2020, 10:26
sportingboy Escreveu:
02 Fev 2020, 22:38
Só sabem jogar contra o Gil.
Como jogou o menino Nuno Santos?
Não consegui ver o jogo, só o resumo...
Vais ser o meu informador pessoal sobre esse menino. A malta do SerBenfiquista com quem mais me dou não tem grandes esperanças nele, mas eu acho que ele tem muito potencial. Não sei porquê, mas vejo nele uma espécie de Pizzi quando este estava em início de carreira nos tempos do Paços.

08 Fev 2020, 21:11 [#18031]
O talibã já tem amarelo, é assinalada mão e não lhe dão o segundo amarelo claro. Acabem com isto. xD
Penalti claríssimo. Agora já dá amarelo ao Ferro porque já não vem para a rua. Que roubalheira.

Primeira parte que só deu Porto. Devíamos estar neste momento a ganhar 3-1 contra 10. Entrar da mesma forma na segunda parte, que ainda tudo pode acontecer.

O Grimaldo já encontrou os rins? O Corona faz o que quer.
Imagem

08 Fev 2020, 21:47 [#18032]
Jals Escreveu:
08 Fev 2020, 20:48
O Corona faz o que quer do Grimaldo. Ter este gajo a jogar a lateral é um crime.
Por acaso acho que o Corona joga melhor a lateral por ter mais espaço.
Para além de fechar melhor que Manafá e Saravia.
Faz muito bem o Sérgio Conceição em deixá-lo aí.
Jals Escreveu:
08 Fev 2020, 20:48
Este Marega é tão mau, fds.
Parecendo que não, a verdade é que é ele quem agita aquela defesa. E já ganhou alguns lances nas costas da defesa.
Está a ser o melhor jogo dele em bastante tempo.
Jals Escreveu:
08 Fev 2020, 21:11
O talibã já tem amarelo, é assinalada mão e não lhe dão o segundo amarelo claro. Acabem com isto. xD
Penalti claríssimo. Agora já dá amarelo ao Ferro porque já não vem para a rua. Que roubalheira.
O Taarabt teve o segundo amarelo perdoado.
O penalti é a questão de se há falta do Soares antes ou não, porque a mão é claramente motivo para penalti.
Imagem