Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

09 Fev 2020, 15:03 [#18041]
santorfo Escreveu:
09 Fev 2020, 14:58
Bluzzer Escreveu:
09 Fev 2020, 04:13
Fui jantar fora com dois portistas no dia do clássico, é bem. xD
Vai te queixando que os portistas em questão até são dos mais pacíficos que conheço xD E tu também não és nada mau no que toca a isso para ser justo.
Sim, bem pacíficos por acaso, não entramos em guerras por causa do futebol, só umas boquinhas de vez em quando, faz parte. Há gente que muda de personalidade. xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

15 Fev 2020, 20:14 [#18044]
Tu não viste é o que o Raul Silva fez antes... E até no fim do jogo em que fez gestos obscenos aos adeptos do Benfica, é doente o gajo.

20 milhões para lá 20 milhões para cá e cada vez MAIS vejo a equipa a jogar MENOS. Assim não vamos lá.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

16 Fev 2020, 15:47 [#18047]
Parabéns ao Porto pelo campeonato. O Benfica, agora, é queda livre. Mais uma vez, agradecer ao sabotador implacável pelo excelente trabalho.
sportingboy Escreveu:
11 Fev 2020, 01:07
Admira-me ninguém ter falado da assistência do Pasinato ontem.

@CFC, o Nuno Santos não foi nada de especial. Mas também jogou um pedaço a médio centro, ele não é extremo?
Ele é extremo mas não é um extremo puro, é um extremo mais cerebral. Ele no Benfica B chegou a jogar muitas vezes a médio ofensivo no meio. Por isso é que, de certa forma, faz-me lembrar o Pizzi.

16 Fev 2020, 20:21 [#18050]
O Marega estava a pedi-las. É isto o que o presidente do Vitória queria dizer.
Ah, e segundo os cartilheiros os dirigentes do Porto também têm culpa por não defenderem o Marega no final do jogo. E o Marega devia ser expulso.

Mais uma prova que os árbitros portugueses não sabem o que fazem.
Imagem

16 Fev 2020, 21:48 [#18051]
Eu apenas ouvi os sons de macacos. Não sei se houve mais que isso.
Aliás, continuaram a fazê-los depois do Marega sair a alguns jogadores do FC Porto quando tinham a bola, como o Corona e o Manafá.

Achei estranho o árbitro não aplicar as regras da FIFA, de parar o jogo e pedir para pararem com os insultos na instalação sonora.
Não deve ter tido tomates para ser o primeiro a fazê-lo em Portugal.

Espero que haja uma punição, nem que seja o mínimo de um jogo à porta fechada.

O Marega respondeu bem com um golo, como fez o Hulk na luz:

Bom jogo de futebol em Guimarães. Muito intenso.
O FC Porto esteve melhor na primeira parte e o Vitória melhor na segunda.
O FC Porto podia ter aproveitado muito melhor o contra-ataque na segunda parte, mas mesmo assim conseguiu fazer o segundo, com um golo parecido com o de Alvalade, uma bola longa a explorar a velocidade do Marega nas costas da defesa adversária. Belo golo, quando na primeira parte tinha falhado outro na cara do redes.
E aquele falhanço do Corona na cara do redes no final do jogo também... :facepalm:
Imagem

17 Fev 2020, 13:54 [#18055]
sportingboy Escreveu:
17 Fev 2020, 00:35
Só espero que isto do Marega não passe em branco ou o futebol português tem mais uma página negra.
Concordo a 100%. "Mais uma página negra".

Nem falo de tudo o resto que caracteriza o Tugão mas ver gajos responsáveis por êxitos, como "Very Light 96", "Quem me dera que o avião da Chapecoense", cânticos sobre o Gullit ou Fehér e outros mais, a dar as mãos pelo Marega é de rir.

A hipocrisia e a falta de vergonha na cara de tanta gente.

Sobre o caso, não é a primeira nem a segunda vez que os WA99 e adeptos do Vitória têm atitudes destas. Falam do Nelson Semedo mas até na época em que foram para a 2ª Liga havia relatos de acontecimentos destes.
Enquanto não puseram mão pesada nisto, não acaba. Bem fez o Marega a sair de campo e a equipa do FC Porto saía junto com ele.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!