Pessoal, é com bastante orgulho que vos apresento este cover realizado por mim com a ajuda do já conceituado cantor em Portugal, Ricardo Pereira (podem procurar por Ricardo Pereira band no Youtube se quiserem conhecer o trabalho dele). Não vou mentir que, sendo o primeiro vídeo e cover que faço ainda há muitas arestas por limar mas fiquei bastante satisfeito com isto.
O meu intuito é conseguir tocar em casamentos, eventos e datas especiais comemorativas e por isso ando a criar um reportório o mais original possível e que seja de acordo com o gosto do meu público-alvo, claro.
Podem deixar sugestões! Espero que gostem!
Se pudessem partilhar este vídeo com a vossa malta conhecida era incrível e ajuda bastante à minha visibilidade e quem sabe uma futura parceria, obrigado!
O meu intuito é conseguir tocar em casamentos, eventos e datas especiais comemorativas e por isso ando a criar um reportório o mais original possível e que seja de acordo com o gosto do meu público-alvo, claro.
Podem deixar sugestões! Espero que gostem!
Se pudessem partilhar este vídeo com a vossa malta conhecida era incrível e ajuda bastante à minha visibilidade e quem sabe uma futura parceria, obrigado!
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017