A Lenka é um ícone da televisão nacional.
E sem dizer uma palavra. É o nosso Chaplin ou Mr.Bean.
E sem dizer uma palavra. É o nosso Chaplin ou Mr.Bean.

O Mr. Bean diz "Bean"eduardextreme Escreveu: ↑16 Abr 2020, 18:22A Lenka é um ícone da televisão nacional.
E sem dizer uma palavra. É o nosso Chaplin ou Mr.Bean.![]()
O Pikachu diz "Pika".CFC Escreveu: ↑17 Abr 2020, 17:59O Mr. Bean diz "Bean"eduardextreme Escreveu: ↑16 Abr 2020, 18:22A Lenka é um ícone da televisão nacional.

A lata diz Pêssego em Calda.eduardextreme Escreveu: ↑17 Abr 2020, 21:01O Pikachu diz "Pika".CFC Escreveu: ↑17 Abr 2020, 17:59O Mr. Bean diz "Bean"eduardextreme Escreveu: ↑16 Abr 2020, 18:22A Lenka é um ícone da televisão nacional.

Claro que não és o único.

É isto tudo. E ainda acrescento uma coisa: este tipo de atitudes e este tipo de intransigências e arrogâncias para celebrar o 25 de Abril e o 1 de Maio é o tipo de coisas que só serve para dar força ao André Ventura. Cada vez mais penso na teoria do Paulo de Morais, de que isto é feito propositadamente pelo PS para destruir a direita.eduardextreme Escreveu: ↑19 Abr 2020, 20:37Claro que não és o único.
O Ferro Rodrigues é demasiado tendencioso e arrogante para ser Presidente da Assembleia da República.
Ele podia perfeitamente defender a celebração do 25 de Abril de uma maneira mais civilizada. Não tenho nada contra a celebração, desde que respeite igualmente o que é pedido aos portugueses. Não faz falta nenhuma ter um terço do parlamento. Podiam fazer a celebração tradicional com o Presidente da Assembleia, Líderes partidários, Primeiro-Ministro e Presidente da República. Ou podiam inovar.
Já se tinha visto o pico dessa falta de bom senso quando falou em utilização excessiva da palavra "vergonha" pelo André Ventura.
Esse momento acho que jamais será esquecido.
Espero que não seja verdade, porque a longo prazo é contra-producente. O PSD é um partido com o qual é possível trabalhar, o Chega não.CFC Escreveu:É isto tudo. E ainda acrescento uma coisa: este tipo de atitudes e este tipo de intransigências e arrogâncias para celebrar o 25 de Abril e o 1 de Maio é o tipo de coisas que só serve para dar força ao André Ventura. Cada vez mais penso na teoria do Paulo de Morais, de que isto é feito propositadamente pelo PS para destruir a direita.
https://www.facebook.com/14024748603242 ... =3&theater

Eu não tenho dúvidas que o Chega rouba muitos votos à esquerda radical. Aqueles que eram seduzidos por um discurso pseudo-anárquico encaixam perfeitamente enquanto eleitores do Chega. Aliás, o gajo teve muitos votos no Alentejo.eduardextreme Escreveu: ↑21 Abr 2020, 08:56Espero que não seja verdade, porque a longo prazo é contra-producente. O PSD é um partido com o qual é possível trabalhar, o Chega não.CFC Escreveu:É isto tudo. E ainda acrescento uma coisa: este tipo de atitudes e este tipo de intransigências e arrogâncias para celebrar o 25 de Abril e o 1 de Maio é o tipo de coisas que só serve para dar força ao André Ventura. Cada vez mais penso na teoria do Paulo de Morais, de que isto é feito propositadamente pelo PS para destruir a direita.
https://www.facebook.com/14024748603242 ... =3&theater
O Chega não é um partido economicamente de direita, até porque nesse capítulo são um zero como o PAN. Apenas são considerados extrema-direita por causa das ideias sociais retrógradas que têm. Por isso podem perfeitamente captar votos à esquerda.

Talvez eu me tenha expressado mal. Quem vota no PCP ou no BE, porque estes são contra as regras de mercado, e são contra os patrões, e têm até uma grande componente eurocética, muitas vezes, são pessoas sem qualquer literacia política, que são seduzidos pelas promessas que este tipo de partidos fazem. Ora, é por aí que pode entrar o Chega também, com promessas um tanto ou quanto irrealistas que seduzem pessoas menos capaz de pensar politicamente.eduardextreme Escreveu: ↑21 Abr 2020, 12:53Não é anarquista, até porque o Chega promete mais intervenção do estado em muita coisa, principalmente na segurança e justiça.
Alguém que é anarquista, a votar sequer em alguém (o que duvido), pode votar no Chega só para ver tudo a arder. Mas vai-lhe sair o tiro pela culatra.
A palavra que estás a pensar é populismo.CFC Escreveu: ↑23 Abr 2020, 17:32Talvez eu me tenha expressado mal. Quem vota no PCP ou no BE, porque estes são contra as regras de mercado, e são contra os patrões, e têm até uma grande componente eurocética, muitas vezes, são pessoas sem qualquer literacia política, que são seduzidos pelas promessas que este tipo de partidos fazem. Ora, é por aí que pode entrar o Chega também, com promessas um tanto ou quanto irrealistas que seduzem pessoas menos capaz de pensar politicamente.