Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO

11 Jun 2010, 21:26 [#808]
Raacoolz Escreveu:
Gattuso Escreveu:Parado? Quem não votou para o trofeu 'Diabos D'Ouro' que vote. No próprio tópico tem lá quem ainda não votou :geek:
O Khaos disse-me que ira este fim de semana votar..ele esta de ferias com os pais.
Férias são férias ;) Já só faltam 7 votar e ainda falta jogarmos a Supertaça, por isso temos tempo :geek:

13 Jun 2010, 00:58 [#816]
Ruben Silvestre Escreveu:agora vou ser diabinho eheheh é prazer entrar nesta equipa senhor presidente raacoolz apresento-me ao serviço dos diabos quando acabar a epoca... :P :P :P :mrgreen: :mrgreen:
Quero-te a 100% na nova epoca pa...ate la vou falar com o JBarata sobre as posições que ele pretende..e falo aqui. Pois não sei se repararam...Não existe Guarda Redes!!! :o
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO

13 Jun 2010, 04:41 [#818]
Eu sou Gattuso, continuo na mesma casa logo tenho mais tempo de casa do que a maior parte dos outros elementos da equipa, assim sendo o 8 e MC é para mim porque senão perco a identidade :mrgreen:

Se estou feliz com o draft? Por um lado continuar nesta casa com o Raacoolz ao leme é algo que me motiva porque eu, o clube e o presidente temos uma filosofia e principios muito semelhantes :geek: Por outro são poucos os que conheço ;)