Re: [DESPORTO] Fórmula 1

13 Jun 2020, 15:03 [#1228]
Ainda não é oficial que vá haver, mas esperemos que sim.
E bom bom era ganharem-lhe o gosto para edições futuras noutras épocas, já com público. Era para ter ido ver a Barcelona este ano, não me importava de ir ver ao Algarve.
Imagem

13 Jun 2020, 20:57 [#1230]
Fala-se 27 de setembro e 4 de outubro, ou seja, jornada dupla...
Jals Escreveu:
13 Jun 2020, 15:03
Ainda não é oficial que vá haver, mas esperemos que sim.
E bom bom era ganharem-lhe o gosto para edições futuras noutras épocas, já com público. Era para ter ido ver a Barcelona este ano, não me importava de ir ver ao Algarve.
Eu também quero muito ir ver um fim de semana de F1.. mas dizem que a melhor altura é pagar 3 dias nos testes de pre-epoca.. preços muito mais baixos, com pouco dinheiro pagas bilhetes para o paddock e tens muito menos gente...[/center]
Imagem

05 Jul 2020, 14:47 [#1239]
Pode ser que este safety car traga animação.

Outro safety car. Se não fosse isto a Mercedes ainda dava uma volta de avanço a todos. xD

O segundo safety car a acabar e começa outro. xD

Está animado isto hoje.

Fds, não pára. xD

Vamos Latifi, alguém que se foda mais antes de acabar. xD

Norris caralho! Fastest lap no final e consegue o pódio por 0,1 segundos.
Uma corrida que parecia que ia ser uma seca, até foi do mais animado que houve nos últimos tempos.
Só foi pena a Williams não fazer um pontito.
Imagem

05 Jul 2020, 16:10 [#1240]
Foi uma excelente corrida para voltar a acompanhar. :D

Bottas e Leclerc com uma corrida sólida.
Hamilton estragou a corrida dele e da Mercedes com o toque no Albon. Devia ser uma dobradinha fácil.
O Albon esteve bem até esse incidente. Muito azar, pois podia ter feito pelo menos segundo.
Norris e Sainz estiveram top e o Norris conseguiu o pódio. 8)
Vettel esteve uma merda. Talvez o pior piloto de hoje. Não conseguiu recuperar quase lugares nenhuns.

Se o carro da Ferrari é uma merda, pelo menos não dá problemas.
Enquanto os outros carros morrem, despistam-se, perdem pneus, batem uns nos outros e recebem penalizações, o inocente Ferrari do Leclerc lá foi aproveitando os azares dos outros. xD xD xD
Imagem