Re: [DESPORTO] FC Porto

03 Jun 2020, 22:10 [#10483]
O FC Porto já podia estar a vencer. Finalização paupérrima e tiveram mais que tempo para a treinar.

O Otávio, a ver amarelo no final, tinha de ser também para o Fábio Martins que estava ali a provocar e a queimar tempo.
E o Defendi também já devia ter sido avisado com o cartão amarelo.
Imagem

09 Jul 2020, 21:45 [#10496]
Ao vir do banco a ordem para ser o Fábio Vieira a marcar o penalti, o Marega deu um chutão na bola para fora de campo e viu amarelo.
Depois cagou na equipa, não festejou e no minuto ou dois de jogo que se seguiu, não fez um caralho, não pressionou, nada.

Eu até percebia o chutão por estar fdd, mas o resto é egoísmo e falta de respeito pelos colegas e pela equipa.
Imagem

09 Jul 2020, 21:48 [#10497]
Se a tua primeira frase ainda posso entender, como disse em cima, no calor do momento, o que dizes no segundo parágrafo sobre o que fez... Xau Marega, já vais tarde.
Só foi pena não ter ido para o West Ham ou lá o que era naquela época em que parecia o melhor do mundo e ofereceram não sei quantos milhões, ainda hoje não percebo como não o venderam. O provável é nem ter havido proposta nenhuma se calhar. xD
Imagem

09 Jul 2020, 22:06 [#10499]
O Marega teve uma atitude de merda mas o puto não ficou atrás. O Fábio foi lá, o Marega diz que quer marcar e ele vai pedir ao treinador, que nem menino mimado, a pedir para bater ele.

Que criancinha do caralho!

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!