Re: [DESPORTO] Fórmula 1

24 Jul 2020, 17:58 [#1265]
Sorry o double post. mas é mais fácil para todos lerem.
1) Os bilhetes vão estar á venda (o CEO do AIA disse mesmo que já estavam à venda) no site oficial do AIA. Escusam de ir ver, porque está em baixo xD
2) Como disse irão disponibilizar 5.000 numa primeira fase, sendo que podem adicionar mais bilhetes conforme a evolução da pandemia.

Para o GP da Rússia, já tem bilhetes á venda. Nurburgring ainda não tem á venda, p.e.
Imagem

24 Jul 2020, 19:53 [#1272]
Um colega meu a ler no reddit disse-me. Mas sim, devia ser esses primeiros 5000 que eram só para bancadas. O pessoal também na realidade ainda não sabe nada e só "inventa". xD
Essa imagem arranjaste onde? A primeira coluna é para três dias e a segunda só para a corrida?
Imagem

24 Jul 2020, 20:03 [#1273]
Jals Escreveu:
24 Jul 2020, 19:53
Um colega meu a ler no reddit disse-me. Mas sim, devia ser esses primeiros 5000 que eram só para bancadas. O pessoal também na realidade ainda não sabe nada e só "inventa". xD
Essa imagem arranjaste onde? A primeira coluna é para três dias e a segunda só para a corrida?
Na página do FB do F1PT. Sim. Deve ser esquerda 3 dias, direita corrida.

(Baseado na localização das bancadas desta foto. Pode não estar tudo certo, mas grande parte está certo.
https://www.sulinformacao.pt/wp-content ... idades.png)
Imagem