Re: [DESPORTO] Futebol Internacional

25 Ago 2020, 19:49 [#7905]
Jals Escreveu:
25 Ago 2020, 19:17
Finalmente veremos Messi fora do Barça.
Será que cumprirá o sonho de jogar ao lado de Marega? xD xD xD

Eu gostava de o ver jogar com o Ronaldo. Seria o maior jackpot da história do futebol se a Juventus (ou outro clube) os conseguisse juntar.
O PSG é uma hipótese, mas eles já têm um ataque forte. Falam no City, mas não sei se o Messi se daria bem na liga inglesa.
Imagem

26 Ago 2020, 12:02 [#7910]
A questão de sair sem dar dinheiro está relacionada com a cláusula dele.
E se calhar também com a menor disponibilidade financeira dos clubes por causa da pandemia.

O Florentino disse ao Ronaldo para arranjar um clube que pagasse 100M por ele. Até porque o Ronaldo não tinha uma longa ligação com o Real Madrid, era aceitável sair, nem que fosse mais velho para uma MLS.
O Barça não sei se faria o mesmo com o Messi. Sempre jogou lá e todos pensam que era lá que terminaria a carreira.
Imagem

28 Ago 2020, 22:35 [#7914]
Jals Escreveu:
27 Ago 2020, 20:18
Eu nem Bernardo Silva pelo Messi trocava no lugar do City, quando mais a roubalheira da notícia. xD
O Bernardo está a ser muito desperdiçado no City. O lugar dele é no meio, só que infelizmente para ele, joga lá o melhor do mundo. O rapaz mais mais tempo no banco que a jogar. O Garcia é um defesa com muito potencial, mas com pouco valor comercial, dado que para o ano sai a custo zero. O Jesus é overrated como tudo. Trocar os 3 pelo Messi não era assim tão bom negócio. Nem mesmo juntando Mahrez e Angeliño, como um amigo meu me disse que anda a ser falado, se torna um bom negócio. Messi é Messi.

28 Ago 2020, 23:07 [#7915]
Desperdiçado e mesmo assim faz as jogatanas que faz.
O Messi tem quantos mais anos de futebol, dois? Não o vejo a aguentar como o Ronaldo, que é um verdadeiro atleta e não um simples futebolista. Por isso mesmo não faria essa troca. Não é o Messi que fará o City ser campeão ou não, por isso prefiro muito mais ficar com o Bernardo e os seus muitos anos de futebol que ainda tem pela frente (além de para mim estar no top de jogadores que andam por aí já neste momento).
Imagem