Re: [DESPORTO] Ciclismo

16 Ago 2020, 09:43 [#4222]
Faz-me confusão como a organização numa prova dessas, deixa isso acontecer..
Quando em Portugal fazem aquelas clássicas de um dia, nas aldeiazinhas, uma dessas passa frente à minha casa. A polícia anda logo de manhã a fechar todas as possíveis entradas de carros no circuito.. Se tens o carro estacionado na rua, tens de o ir tirar.. E só podes entrar no percurso em caso de emergência.
Num monumento acontecer isso, a organização tem de se responsabilizar..
Imagem

09 Set 2020, 20:57 [#4231]
O Van Aert seguiu em linha, não mudou de direção para a direita para não deixar o Sagan passar. Se não havia espaço ali, o Sagan só tinha que ir por outro lado (e acho que tinha espaço mais que suficiente nas imagens que vi. Ele já estava ao lado dele quando deu o encontrão e podia simplesmente seguir em frente).
Um encontrão daqueles àquela velocidade e podias ter um acidente grave também, não é por aí. E ainda por cima não foi a primeira situação do género feita pelo Sagan nesta edição.
Imagem

11 Set 2020, 23:21 [#4232]
Falando com atraso, mas qsf. O Sagan foi bem desclassificado naquela etapa, mas o encosto foi uma reação perfeitamente natural. Se virem a câmara frontal (e na de trás também dá para ver), de repente, há uma barreira que tá completamente fora do sítio, espichada para a estrada. Se o Sagan fosse a direito, ia contra essa barreira. É mais uma vez, as organizações das corridas a ver se fazem merda