O Vinagre é bom e o Evenilson dizem que também é bom mas isto não deixa de ser irritante. Estar outra vez nas mãos do Mendes...

Eu até diria que via mais o Vierinha a jogar e a brilhar do que o Fábio Silva.

Eu acho que estás a exagerar o que o Rúben Neves mostrou no FC Porto. Sem dúvida que mostrou ser um jogador acima da média e era muito novo, mas ainda não tinha mostrado ser aquele jogador altamente preciso no remate longo e remate de fora da área que mostrou no Wolves.

Banalíssimo. Gosto muito mais do Luís Gomes, que também fez uns jogos a extremo.
Em princípio, sim. Mas não tenho confirmação nenhuma ainda. É raro esta direção acertar em contratações mas, por 5M, não é propriamente caro. Mais difícil vai ser pagar depois.R.Patricio Escreveu: ↑08 Set 2020, 18:38Oh Sportingboy, já que o Cavani não lhe aparece vir, o Suárez vem para o SCP?![]()
Com 100% do passe?Sportingboy Escreveu:Em princípio, sim. Mas não tenho confirmação nenhuma ainda. É raro esta direção acertar em contratações mas, por 5M, não é propriamente caro. Mais difícil vai ser pagar depois.R.Patricio Escreveu:Oh Sportingboy, já que o Cavani não lhe aparece vir, o Suárez vem para o SCP?![]()

Em comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), num aditamento aos pormenores da transferência de Fábio Silva para o Wolverhampton, o F. C. Porto revelou que vai pagar 10 milhões de euros em intermediação, 7 milhões para a Gestifute de Jorge Mendes e 3 milhões para a empresa STV, Lda, do agente do jovem futebolista.
A SAD dos dragões justifica o elevado valor com "a execução de acordos previamente alcançados" com as duas entidades, segundo os quais o valor base das comissões seria acrescida de um prémio por objetivos.
Ou seja, dos 40 milhões que o Wolverhampton aceitou pagar por Fábio Silva, a Gestifute, SA e a STV, Lda vão receber 7 e 3 milhões de euros, respetivamente. Os 10 milhões correspondem a 25% do valor da transferência, pelo que os ganhos do F. C. Porto serão de 30 milhões de euros.
https://www.jn.pt/desporto/f-c-porto-pa ... 08701.html

No papel tem sempre tudo para dar certo, uma equipa misturada com nomes consagrados no futebol e alguns jovens com uma margem de explosão enorme. O único senão aqui a meu ver é saber se o treinador vai conseguir lidar com as várias personalidades e feitios que têm dentro do balneário.eduardextreme Escreveu: ↑10 Set 2020, 20:58O Boavista tem se reforçado bem, resta saber se tem treinador e uma equipa.
Acho que é uma incógnita o que fará. Tanto pode correr bem como dar flop.