Re: [DESPORTO] Mercado de Transferências

08 Set 2020, 08:41 [#5945]
Jals Escreveu:
08 Set 2020, 00:18
Concordo contigo. Epa, mas comparar ao negócio do Rúben Neves... O Rúben Neves já era um jogadorzaço quando saiu, foi literalmente um roubo aquela venda. O Vitinha ainda é uma promessa, tanto pode dar como não dar.
Eu acho que estás a exagerar o que o Rúben Neves mostrou no FC Porto. Sem dúvida que mostrou ser um jogador acima da média e era muito novo, mas ainda não tinha mostrado ser aquele jogador altamente preciso no remate longo e remate de fora da área que mostrou no Wolves.
Acho que foi um salto grande o que ele deu mal teve a oportunidade de fazer alguns jogos seguidos no Wolves. E se calhar com uma equipa que se adapta mais às suas qualidades.
Imagem

08 Set 2020, 23:56 [#5949]
Jals Escreveu:
08 Set 2020, 20:43
Para vocês os dois, quem é este Gonçalo Carvalho que vos fomos aí a baixo buscar?
Banalíssimo. Gosto muito mais do Luís Gomes, que também fez uns jogos a extremo.
É daquelas contratações para voltar para junto da família.
R.Patricio Escreveu:
08 Set 2020, 18:38
Oh Sportingboy, já que o Cavani não lhe aparece vir, o Suárez vem para o SCP? :geek:
Em princípio, sim. Mas não tenho confirmação nenhuma ainda. É raro esta direção acertar em contratações mas, por 5M, não é propriamente caro. Mais difícil vai ser pagar depois.

09 Set 2020, 11:00 [#5950]
Sportingboy Escreveu:
R.Patricio Escreveu:Oh Sportingboy, já que o Cavani não lhe aparece vir, o Suárez vem para o SCP? :geek:
Em princípio, sim. Mas não tenho confirmação nenhuma ainda. É raro esta direção acertar em contratações mas, por 5M, não é propriamente caro. Mais difícil vai ser pagar depois.
Com 100% do passe?
Imagem

10 Set 2020, 08:18 [#5952]
Ora aí está uma parte. A segunda serão as contratações.
Em comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), num aditamento aos pormenores da transferência de Fábio Silva para o Wolverhampton, o F. C. Porto revelou que vai pagar 10 milhões de euros em intermediação, 7 milhões para a Gestifute de Jorge Mendes e 3 milhões para a empresa STV, Lda, do agente do jovem futebolista.

A SAD dos dragões justifica o elevado valor com "a execução de acordos previamente alcançados" com as duas entidades, segundo os quais o valor base das comissões seria acrescida de um prémio por objetivos.

Ou seja, dos 40 milhões que o Wolverhampton aceitou pagar por Fábio Silva, a Gestifute, SA e a STV, Lda vão receber 7 e 3 milhões de euros, respetivamente. Os 10 milhões correspondem a 25% do valor da transferência, pelo que os ganhos do F. C. Porto serão de 30 milhões de euros.

https://www.jn.pt/desporto/f-c-porto-pa ... 08701.html
Imagem

10 Set 2020, 21:10 [#5957]
eduardextreme Escreveu:
10 Set 2020, 20:58
O Boavista tem se reforçado bem, resta saber se tem treinador e uma equipa.
Acho que é uma incógnita o que fará. Tanto pode correr bem como dar flop.
No papel tem sempre tudo para dar certo, uma equipa misturada com nomes consagrados no futebol e alguns jovens com uma margem de explosão enorme. O único senão aqui a meu ver é saber se o treinador vai conseguir lidar com as várias personalidades e feitios que têm dentro do balneário.
O homem parece perceber de futebol (só acompanhei esta ultima época em que esteve no Mafra), resta saber se têm estofo para aguentar na primeira liga e conseguir unir uma equipa totalmente nova.

Fora futebol, em termos de markting temos melhorado substancialmente, tanto com a entrada do novo director como com estás contratações mais sonantes. Fico feliz também por ver a nossa liga atrair estes jogadores, quem sabe no futuro ainda vermos mais jogadores de créditos firmados. :)
Imagem

11 Set 2020, 11:21 [#5958]
O Vasco tem a mania que é vedeta. Não aguenta meia época.

p.s. Alguém explique ao Boavista que um jogo tem 90 minutos, metade não aguentam.
O Show é fraco, o Nuno Santos ainda nada mostrou. O Paulinho é outra vedeta de balneário, mas agora tem o amigo Angel Gomes.
Estão a preferir comprar nomes que uma equipa. Tomem o exemplo (mais fraco) do B Sad.