Re: [DESPORTO] FC Porto

30 Set 2020, 23:07 [#10504]
Uma dúvida para os meus amigos portistas. Deixavam o Telles sair por 15M/20M já ou preferiam tê-lo até ao final da época (e com isso podendo ter melhores resultados, tanto internos como principalmente externos que trariam um grande retorno) e depois ter 0 no final da época? Eu já tenho a minha opinião formada, mas queria saber as vossas.
Última edição por Jals em 30 Set 2020, 23:08, editado 2 vezes no total.
Imagem

01 Out 2020, 00:02 [#10507]
Se o FC Porto precisar de vender por causa do Fair Play Financeiro ou outros motivos financeiros e se é a única venda significativa que o FC Porto pode fazer, seja vendido.

Esta temporada os dois primeiros do campeonato têm lugar garantido na LC (e o terceiro na 3ªPE), por isso não é por aí. O FC Porto tem a obrigação de fazer pelo menos segundo sem o Telles.

A favor de manter:
É jogador para dar retorno desportivo e consequentemente financeiro. Basta marcar um penalti que resolve um jogo na Liga dos Campeões que já paga uma fatia. Ser campeão português também dá uns milhõezitos na LC em relação ao segundo classificado. Campeões também vendem mais e melhor.

A favor de vender:
O que garante que o rendimento dele será o mesmo depois de assinar por outro clube em Janeiro? Poderá poupar-se para evitar lesões. Poderá já não ter a cabeça e o foco no FC Porto, algo que é normal mas negativo para o rendimento dele na fase crítica da temporada.

Eu estou mais inclinado para o vender.
Imagem

01 Out 2020, 10:38 [#10509]
Padrão Escreveu:
01 Out 2020, 10:31
Se há gajo que sente o clube é o Telles. Esse argumento a favor de vender seria válido com qualquer um menos ele.
Isto.
O pessoal pode vir com a conversa que não vai renovar, que não tem amor ao clube, só quer dinheiro, bla bla bla... Que lhe pagassem mais. Se há gajo profissional e com amor à camisola é o Alex, vai dar tudo até ao fim. Outro gajo qualquer e com a conversa do United como temos visto nas últimas semanas já se estava a cagar.

Estava aqui a ver os potes da Champions. Um Porto/City/Inter/Gladbach era a valer. :geek: xD
Imagem

04 Out 2020, 12:07 [#10510]
Depois das palavras do Sérgio ontem, e lendo hoje as notícias do empréstimo do Danilo ao PSG, acho que está encontrado o destinatário das mesmas (tendo em conta que no primeiro e terceiro golo parecia um caracol a correr).
Imagem