Sim, eu percebi. Era em resposta ao Eduardo o meu post, sobre o poder dar para retirar partes do bilhete, equivalentes ao dia (foi o que percebi que eles quis dizer pelo menos).
Jals, já que recebeste o bilhete a tempo ao contrário dos outros, consegues-me dizer se recebeste o regulamento do autódromo? Pode estar na parte de trás do bilhete como no futebol?
Gostava de saber se podes entrar com máquina fotográfica. E também se podes entrar com garrafa de água (Comida e bebida desconfio que não dê, mas diz-me).
Obrigado Jals.
É permitido levar máquina fotográfica à partida.
Mas nada de comer e beber.
Estas probições deviam ser ilegais. Levar uma garrafa de água seja aonde for jamais devia ser proibido.
Sim, também não concordo. Pelo menos água deveriam deixar, nem que fosse em garrafas até X tamanho. Quando fui ver a Fórmula E a Marrocos, até comida levei para dentro do recinto.
E eles preocupados por tu não ires e outros irem.
Provavelmente zonas que tenham gente a mais serão as que são afectadas por esta medida. Cheira-me que o pessoal da admissão geral será o mais afectado, visto que lá é mais confusão por não haver lugar marcado.