Re: [DESPORTO] Fórmula 1

17 Out 2020, 23:07 [#1381]
Olha, porque tem de ser. xD
Não vai toda a gente ficar impedida de ir só porque alguns iam ficar tristes por ter de ficar de fora. Claro que ninguém quer ficar de fora e é horrível se acontecer, mas é a solução possível. Melhor isso do que estar sem ninguém.
Imagem

18 Out 2020, 13:46 [#1383]
Se se confirma que se vendeu 33% da lotação e a DGS quer 30%, é uma parvoíce haver a discussão.
Se tivessem vendido 50% ainda percebia, agora a diferença é ridiculamente pequena.
Aliás, provavelmente não estarão todos na sexta e sábado pois foram vendidos bilhetes apenas para a corrida. E no dia da corrida há sempre alguns que por algum motivo não puderam ou não quiseram ir.
Imagem

20 Out 2020, 16:56 [#1394]
Eu disse que devia ter comprado peão..
Pagava 200€ para a bancada central superior em vez de 650€..

Fizeram bem em dar alternativa á malta do peão.. mas só tinham de fazer o upgrade com a diferença da bancada.. nunca com um desconto de mais de 50%..

No caso da bancada onde estou, tinham de dar 450-85= 365€..

Agora, pedir 120€ para fazer o upgrade para a bancada central superior é gozar um bocado com o gajo que comprou na primeiro dia .

É que com este negócio, dois gajos do peão podem ir para essa bancada e ainda pagam menos do que eu paguei.. e vou estar por baixo deles..

Mas pronto, sexta é camarote e que se fodam todos xD
Imagem