Eu também fui ver a semana passada. Gostei, mas o primeiro é bem melhor, ri-me muito mais. Este segundo, para quem não vê muito Family Guy vai-se partir a rir, quem costuma a ver Family Guy e já está habituado com este tipo de humor não se vai rir muito, para mim 7/10Cristiano Escreveu:Fui ver o TED 2 na passada quinta feira. Muito engraçado o filme, gostei mais que o primeiro!
Re: [Cinema] Aconselha filmes.
05 Jul 2015, 23:12 [#482]Um dos meus filmes favoritos, uma obra genial sobre como começar algo pequeno em algo sério.eduardextreme Escreveu:Raramente vejo um filme, mas hoje vi um.![]()
Há uns tempos alguém que soube que tinha lido e gostado dos livros 1984 e Triunfo dos Porcos do George Orwell recomendou-me o filme Die Welle (2008).
O filme trata de um professor que tem de ensinar o que é a Autocracia numa semana dedicada a um projecto e ensina-a de uma forma bastante prática, com os resultados desse sistema político.
Gostei bastante pelo conteúdo e por ser um filme fora do habitual. Recomendo a quem gosta de filmes assim.
Re: [CINEMA] Sugestões de filmes
24 Jul 2020, 15:37 [#485]Vi mas não o recomendava a ninguém.
Não só a soundtrack do filme é super amador e fora do contexto como a história deixa mais questões que respostas... não no bom sentido.
Mas eu só tenho uma questão, como é em relação à menstruação?
Não só a soundtrack do filme é super amador e fora do contexto como a história deixa mais questões que respostas... não no bom sentido.
Mas eu só tenho uma questão, como é em relação à menstruação?
22 Out 2020, 12:50 [#487]The Trial of the Chicago 7. Aconselho muito.

22 Out 2020, 16:03 [#488]Tenho ouvido falar bem. Vou tentar ver este fim de semana, então.
Também ouvi falar sobre um BlackPink ou lá como é, mas acho que é sobre uma banda coreana qualquer. Devo tentar esse também.
De música vejo quase tudo. Nem que seja para conhecer mais um bocadinho outros estilos.
No outro dia vi e gostei do documentário da Nina Simone que tem na Netflix.
p.s. Por falar em música lembrei-me de um de comédia em que a história anda à volta de um músico: Walk Hard - The Dewey Cox Story.
Já tem uns aninhos. Se nunca viram, juntem à vossa lista. Vale a pena.
22 Out 2020, 23:40 [#489]When They See Us e/ou Unbelievable. Duas mini séries da Netflix que valem muito a pena o vosso tempo.
Unorthodox também é fixe.
Unorthodox também é fixe.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
24 Out 2020, 17:12 [#490]Vi o Borat e este segundo também é muito bom.
Esta noite vou tentar ver o que o Jals falou.
Esta noite vou tentar ver o que o Jals falou.
02 Nov 2020, 00:19 [#491]Bem, vamos lá a isto então:
Muito bem escrito, muito mal realizado. Idêntico ao Molly's Game, que também é do Aaron Sorkin.
O segundo teve o problema de terem de alargar para terem episódios. Demasiado longo para algo que podia ser contado em 1h30 ou 2h00 de filme.
Ainda assim, o tema não é novo mas é sempre interessante. Apesar de tudo, gostei.
Por isso, não temos gostos propriamente iguais mas Jals 0-1 Bluzzer.
Achei secante, para ser sincero.
Muito bem escrito, muito mal realizado. Idêntico ao Molly's Game, que também é do Aaron Sorkin.
O primeiro vi no ano passado mal saiu e gostei bastante. Tenho ideia de já ter falado sobre ele por aqui.
O segundo teve o problema de terem de alargar para terem episódios. Demasiado longo para algo que podia ser contado em 1h30 ou 2h00 de filme.
Ainda assim, o tema não é novo mas é sempre interessante. Apesar de tudo, gostei.
Por isso, não temos gostos propriamente iguais mas Jals 0-1 Bluzzer.
Última edição por Nogueira em 02 Nov 2020, 14:38, editado 1 vez no total.
02 Nov 2020, 13:56 [#492]When they see us também já vi e gostei. O outro ainda não.
Ando a ver Kalifat agora, ainda não tinha tido oportunidade.
Ando a ver Kalifat agora, ainda não tinha tido oportunidade.

03 Nov 2020, 18:33 [#496]Force Majeure é muito bom. Outro que penso que é dessas línguas é o The Square, gostei. Aliás, é do mesmo diretor do Force Majeure, o Rúben Ostlund.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
03 Nov 2020, 20:35 [#497]Sim, o The Square tinha visto antes e não tinha gostado muito.
Tenho de repetir daqui a uns anos.
Tenho de repetir daqui a uns anos.
22 Dez 2020, 10:53 [#498]Druk, um filme dinamarquês com o Mads Mikkelsen. Boa surpresa que foi.

22 Dez 2020, 11:46 [#499]É do realizador do segundo da lista que te pus em cima.
22 Dez 2020, 18:43 [#500]Ainda não tive oportunidade de ver nenhum da lista. Vou ter de arranjar tempo.