A própria lista do Noronha era cheia de gente com algum renome. Um gajo pergunta-se porque é que o futebol tuga é a merda que é, mas a realidade é que isso tem uma explicação: está rodeado de medíocres. Quem são os Vieiras ou os Salvadores ou os Brunos de Carvalhos? São gajos medíocres no mundo empresarial que passaram a vida a ser comidos de cebolada pelos "Noronhas" desta vida. São gajos que só começaram a ter sucesso nos negócios quando ganharam influência à pala dos clubes, porque antes era só falências. Vem um gajo com uma carreira de renome no topo da pirâmide de uma empresa que lida com biliões de euros, e os atrasados mentais acham que ele é um garotão que não percebe nada disto, como se o idiota que lá está percebesse.
Eu já perdi a esperança. O Vieira só sai de lá morto ou preso. Este mandato foi uma merda ridícula. O gajo perde dois campeonatos para um Porto falido por incompetência, e só não perdeu um terceiro por milagre (e ele bem que tentou, porque numa entrevista recente, deixou bem claro que não queria o Lage e ficaram explicados assim todos os tiros no pé que pareciam sabotagem ao homem). O gajo faz uma OPA que, à vista desarmada, roubava 30M ao clube para os meter nele próprio e nos amigos. O gajo fez montes de merda, à vista desarmada e sem vergonha nenhuma na cara, e mesmo assim ganha. Agora com o Jesus (sim, o gajo é meio otário mas é um treinador competente), só pode melhorar, por isso, daqui a 4 anos, só pode melhorar.
Dito isto, aproveitar o embale e rever os estatutos a curto prazo.
PS: respondendo ao Bluzzer, o RGS morreu para a vida política do Benfica. Ser o rosto da oposição durante dois anos e sacar 1% é de rir. O RGS já era odiado pelos vieiristas. Muitos, como eu, iam votar nele se não aparecesse ninguém melhor, numa ótica de voto útil. Apareceu um candidato bem melhor, e o gajo, egocêntrico como é, esqueceu-se que é oposição e passou as últimas semanas a malhar no Noronha. Neste momento, é persona non grata também para muitos gajos que não gostam do Vieira. Estas últimas semanas valeram-lhe isso. Uma humilhação e o antagonismo de muita gente que poderia eventualmente considerá-lo no futuro.
PS2: AH, e o engraçado disto é outra coisa. Eu dei-me ao trabalho de ler os programas todos, incluindo o do Vieira. Aquilo é constrangedor. Esta merda só dá para rir:
https://prnt.sc/vaoljx . E ganhou. Não consigo lidar