Re: Ah, e tal...

18 Nov 2020, 20:15 [#8122]
O governo já arranjou maneira dos amigos comunistas não serem afectados pelo estado de emergência. Siga lá criar 3 escalões de risco com uns números ao calhas para não afertamos o concelho dos comunas. :geek:
Imagem

18 Nov 2020, 20:38 [#8124]
Loures (onde vai ser o comício ou lá o que é) é em Lisboa, não é no Aletenjo. Obviamente que iam arranjar maneira de poder haver o comício, e só por isso é que criaram grupos agora e não antes. Nestas duas últimas semanas estava-se mal ao ponto de não se puder sair de casa em 100 e tal concelhos e do nada já só vão ser 28? Não brinquem. Claro que faz todo o sentido haver grupo de gravidade, mas esta medida não aparece por fazer sentido, aparece porque dá jeito aos amigos no próximo fim de semana.
Imagem

18 Nov 2020, 20:53 [#8125]
Loures supostamente está no grupo 2 de "perigo".. vamos ver o que vão decidir em relação a horas..
Surpreendentemente, Sintra está no grupo 1 de "perigo" com 459 casos em 100.000 habitantes.. Loures, p.e, tem 513..
Imagem

18 Nov 2020, 20:56 [#8126]
Estás a ver ao contrário os grupos, ou estou a perceber mal a intenção da tua afirmação? xD
Sintra está no mais "fraco".

Do que vi, as restrições ao fim de semana como tivemos no passado e neste próximo, vão passar apenas para os 28 concelhos de risco máximo. Logo, Loures está "safo" e haverá comício à vontade.
Imagem

20 Nov 2020, 09:12 [#8132]
Ya, acho que se não fossem os colegas, o que ia a conduzir se tinha lixado. O rapaz estava em completo ataque de pânico como se consegue ouvir no final do vídeo.

Afinal os bichos papões dos almoços de família só são comprovadamente responsáveis por 10% dos casos, e não 68% como dizia o governo. Mais umas mentirinhas típicas, lançadas sem qualquer base científica e só para se parecer muito inteligente a mostrar uns gráficos catitas.
Imagem

20 Nov 2020, 13:18 [#8137]
A minha irmã teve essa situação no outro dia em Aveiro também, é uma estupidez. Ao menos os meus professores já vieram dizer que quem não quiser assistir à aula presencialmente pode mandar um email e eles montam uma sessão zoom e fazem a aula mista.
Imagem

21 Nov 2020, 19:51 [#8138]
Não se vai poder continuar a circular entre as 13h e as 5h em concelhos com mais de 480 casos. Loures tem mais de 480 casos. Como é que os comunas vão para o congresso, teletransporte? Ou vão para lá antes das 13h e depois ficam lá todos a dormir tipo gulag para o dia seguinte? :geek:
Desgoverno.
Imagem