Re: Ah, e tal...

24 Nov 2020, 17:59 [#8144]
O semanário Sol pegou num assunto que já tinha comentado anteriormente.
Os casos da gripe normal estão muitíssimo abaixo do normal, provavelmente devido ás medidas da pandemia.
Estes já eram os dados dos países do hemisfério sul, durante o nosso Verão.

Com isto muito provavelmente não teremos os serviços de saúde a receberem muitos casos destes neste Inverno, o que são boas notícias.
Imagem

28 Nov 2020, 10:41 [#8149]
TAP
4.000.000.000 € ditos pelo sindicato como necessários para a sobrevivência
8.593 trabalhadores no final de Junho de 2020
= 465.495 € por trabalhador

Equivalente a dar 1000 euros a cada família portuguesa, que até tinha um impacto económico e social muito superior. lol
Imagem

28 Nov 2020, 11:10 [#8150]
A TAP é um buraco ideológico, nada mais. Ainda estou à espera que me devolvam os 200 e tal euros da viagem que ia fazer no verão à Turquia (bem vou esperar sentado). O voo não foi cancelado, mas eles permitiam ao pessoal pedir o reembolso da viagem em voucher para usar mais tarde (o voucher até era em valor ligeiramente superior ao valor pago originalmente). Qual não é o meu espanto quando eu e o meu colega recebemos cada um voucher de 20 e poucos euros, quando a viagem tinha sido 200 e tal a cada um. Reclamamos em Agosto e até agora nada.
Imagem

02 Dez 2020, 11:51 [#8158]
Fora de gozo, as melhoras para a senhora.
Não sejamos mauzinhos. xD

E a Ana Gomes a queixar-se de as vacinas estarem reservadas para "amigos" e ela própria toma uma vacina da gripe vinda de França por uma amiga? Ainda por cima sendo ilegal. Ahah, que puta de história. xD
Imagem

04 Dez 2020, 12:55 [#8160]
Já faltou mais para estamos numa Coreia do Norte ou Venezuela desta vida. :geek:
Estas notícias plantadas pelo governo na comunicação social para tentar descredibilizar o Ljubomir e um protesto legítimo de um sector... Os milhões injectados nos media a darem jeito.
Imagem