Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

03 Jan 2021, 00:03 [#18509]
eduardextreme Escreveu:
02 Jan 2021, 22:32
R.Patricio Escreveu:
02 Jan 2021, 20:40
O Tony Salvation, já falou hoje?
O Sporting de Lisboa já é campeão?
Ultimamente vejo-te a falar muito do Sporting de Portugal.. não percebo porquê..

Eu nem falei do FCP ou do SLB.. falei do António Salvador que tem como tradição ir chorar para o auditório do Sporting.. Além do mais, a haver campeão tinha de ser de inverno.. e para isso, sabe que é preciso ganhar a Taça da Liga, coisa que ainda ninguém ganhou..

Eduardo, acalme-se.. o golfinho este ano quis brincar mais um bocadinho que o normal, ele já se farta e volta ao lugar dele..
Imagem

03 Jan 2021, 14:38 [#18510]
O Sporting de Braga não foi eliminado nas eliminatórias da Liga Europa e até passou e bem, a fase de grupos.
Também está em 4º e (por esse motivo neste ano) também na final-four da Taça da Liga.
Não sei de que podem eles chorar. Apenas se podem queixar da sua própria falta de eficácia. Tivessem a mesma do Sporting de Lisboa e teriam ganho.
Imagem

07 Jan 2021, 23:52 [#18515]
Ele está a falar do facto das ilhas serem um problema há imenso tempo. Dantes tentavam jogar a todo o custo a trocar a bola com o D. Sebastião e quando era preciso adiar um jogo era o fim do mundo. Agora depois do covid já há mais vontade de o fazer. Talvez seja por não haver adeptos.
Imagem

08 Jan 2021, 12:37 [#18517]
Infelizmente, isso são decisões que dependem das pessoas... Cada jogo tem um delegado e um árbitro diferente.. são eles que tomam as decisões.
Não acredito que seja tanto pelos adeptos, eles estão-se a borrifar para as pessoas que gastam o seu dinheiro para ir ver os seus clubes.. Não sei porque agora estão tão rigorosos. No entanto, que continue assim.
Imagem

08 Jan 2021, 14:58 [#18518]
Eu vejo o problema de outra forma. Não dando para jogar, obviamente não se joga. Não sei como estava ontem na Madeira, mas o jogo do Benfica que foi adiado, aquilo não dava para jogar. Houve um momento em que o jogador a driblar por cima de uma poça, a bola ficou para trás enquanto ele corria.
Agora, uma coisa eu sei. Há muitos destes jogos que podiam ter sido jogados em horários melhores do que o que são, mas por causa das TVs não o são. Se a meteorologia dizia que a partir das 18h ia piorar muito nos Açores, porque raio é que marcaram o jogo para as 18h30, e não para uma hora mais cedo? É ridículo.

08 Jan 2021, 15:36 [#18519]
É jogado na hora de TV porque é quando as pessoas estão em casa para ver, e agora que não há público, ainda mais sentido faz dar a uma hora decente.
As operadores e os clubes precisam do dinheiro.

Mas compreendo que poderia ser jogado noutra hora sabendo que há alerta vermelho meteorológico, seja antes (Se calhar difícil/mau devido ao pouco tempo desde que o visitante chegou?) ou no dia a seguir de manhã, como já chegou a ser feito com jogos interrompidos na Madeira. Lembro-me do FC Porto terminar um jogo contra o Nacional às 11 ou 12 da manhã do dia seguinte.
Mas diria que o ideal, se desse, seria jogar 24 horas depois.

O que o Jals diz é verdade, porque para não falar nos relvados que parecem piscinas, isto também aconteceu:
Imagem

08 Jan 2021, 16:54 [#18520]
Esse do Covilhã lembro-me de não ter sido há muito tempo, e também foi logo o que me lembrei.
E este com o Santa Clara no Dragão também não foi há muito.

Mas melhor só o mítico Académica vs Porto com o Belluschi a fazer um cabrito seguido duma cueca a um gajo. xD

A cena é que estes dois agora foram adiados (e bem), mas porque eram equipas grandes, porque provavelmente num jogo mais pequeno ainda jogavam na mesma e o critério não era o mesmo.
Imagem