boas entrevistas
Re: O Mundial Entre Vistas
10 Jun 2010, 21:12 [#23]É o que dá andar nos fuzileiros agora tem a mania e que bater em toda a gente!! :twisted:

10 Jun 2010, 23:13 [#24]Gostei das entrevista mais uma vez mas tenho a dizer que entre Portugal, Espanha e Brasil só 2 é que passam aos Quartos 
14 Jun 2010, 12:32 [#25]E chegou a vez de Mike Rock, a grande entrevista já aqui em baixo em exclusivo em colaboração com a revista HARDROCKER :mrgreen:
Flexi – Miguel é um prazer conversar contigo, afinal de contas andas cá desde a primeira época
Miguelrocha- é verdade, fui campeão na primeira com os Old School, depois afastei-me um pouco e voltei em força na época 4.
Flx – Vamos falar um pouco sobre a DTL em geral, Mike tu sempre foste no fundo uma formiguinha no fórum, fazes tudo, trabalhas imenso pela DTL, seja o que está visível ou em privado, porque que fazes isso? O que tem a DTL de tão especial para essa tua fantástica dedicação?
MR – Faço pelos users, acho que merecem, como alguns colossos também o merecem, no entanto para mim o Raacoolz, tem sido a abelha mestra.
Flx – Sentes que tens o teu lugar assegurado na galeria de Honra da DTL, na tua opinião sincera acreditas que mereces isso?
MR – Sinceramente nunca pensei nisso, mas também não trabalho em prol da comunidade para isso….apenas porque gosto.
Flx – Qual é parte, o assunto ou aquilo que mais te encanta na DTL?
MR – Para mim é a união que se fez na DTL, apesar de não sermos muitos, a parte que mais gosto é o espírito de grupo que alguns atingimos, sendo que a competição passa para segundo plano.
Flx – Foste Campeão na primeira época com os Old School, depois na 6ª época voltaste a ser campeão desta vez com a mítica equipa dos Lobos, os sentimentos foram iguais nas 2 ocasiões ou houve alguma mais especial que a outra?
MR – Na primeira época quase nunca postei, apesar de ver sempre os jogos…mas devido ao inicio de novas funções no trabalho, não dei a devida atenção nas 3 primeiras épocas, mas o titulo com os Lobos teve outro sabor, porque foi muito suado, teve muita dedicação por parte de todos.
Flx – Sentes que essas equipas como os Lobos, Os Tugas, Nocturnos eram capazes de ainda fazer uma perninha na DTL actual? Achas que estariam à altura das equipas mais recentes?
MR- Obviamente que sim, essas equipas tem mística, coisa que Quimera, Fuzileiros e as outras não tem, talvez os Diabos, porque foram campeões.
Flx – Para terminar assunto DTL, acreditas que a próxima época vai ser melhor que esta, e que a DTL vai alcançar o brilho de épocas anteriores?
MR – senão acreditar não vale a penas andar aqui….não é (risos)
Flx – Falando da selecção agora, Miguel vais estar presente no mundial 2010, vai ser a tua primeira grande competição, visto que perdeste o Euro 2008, sentes-te ansioso?
MR – Muito ansioso mesmo, eu e os restantes 22, mas quero enviar uma mensagem aos que não vão!!!!!! Sejam activos, lutem pelo vosso lugar!!!!!
Flx – Conta-nos lá a história de teres perdido o Euro 2008? É verdade que apenas não foste ao Euro porque apanhaste uma bebedeira e enganaste-te no avião e quando deste por ti estavas no Brasil?
MR – Por acaso apanhei uma broa com o Deders, fomos parar a Bora Bora…….
Flx – Como sentes o ambiente da equipa neste momento, é de confiança ou nervosismo?
MR – Pura confiança, aqui não à espaço a nervos.
Flx – Os jogos de preparação estão a correr bem, qualquer um dos 23 pode ser titular, sentes que neste momento ainda não há um 11 definido, ou seja apenas antes do jogo é que se vai decidir a equipa?
MR – Nunca vai haver um 11 definido devido a qualidade do plantel.
Flx – Segundo as más línguas diz-se que o Miguel durante o estágio ouve até as tantas da manhã Heavy-metal, mas tão alto que ninguém consegue dormir, o deders até já me confessou que bebe leitinho da ucal bem quentinho para ajudar a adormecer, confirmas?
MR – é verdade, no entanto não é só o deders que bebe leitinho….tambem o Rubby, , Del piero e o Scpyrus fazem parte do grupo restrito (risos)
Flx – Miguel diz-me uma coisa, Sentes que vamos vencer o mundial? Acreditas nesta equipa?
MR – claro que vamos!!!! Até agora demos boas indicações nestes jogos, ainda não sofremos qualquer golo e temos marcado muitos.
Flx – Para finalizar Mike gostavas de deixar alguma mensagem especial aos Adeptos da nossa selecção?
MR – Estejam descansados, nós tudo vamos fazer para trazer o caneco, para aqueles que queriam estar presentes…… sejam activos e agarrem o vosso lugar.
Flx – Mike obrigado pela entrevista
MR – Eu é que agradeço o facto de se lembrarem de mim.

Miguelrocha- é verdade, fui campeão na primeira com os Old School, depois afastei-me um pouco e voltei em força na época 4.
Flx – Vamos falar um pouco sobre a DTL em geral, Mike tu sempre foste no fundo uma formiguinha no fórum, fazes tudo, trabalhas imenso pela DTL, seja o que está visível ou em privado, porque que fazes isso? O que tem a DTL de tão especial para essa tua fantástica dedicação?
MR – Faço pelos users, acho que merecem, como alguns colossos também o merecem, no entanto para mim o Raacoolz, tem sido a abelha mestra.
Flx – Sentes que tens o teu lugar assegurado na galeria de Honra da DTL, na tua opinião sincera acreditas que mereces isso?
MR – Sinceramente nunca pensei nisso, mas também não trabalho em prol da comunidade para isso….apenas porque gosto.
Flx – Qual é parte, o assunto ou aquilo que mais te encanta na DTL?
MR – Para mim é a união que se fez na DTL, apesar de não sermos muitos, a parte que mais gosto é o espírito de grupo que alguns atingimos, sendo que a competição passa para segundo plano.
Flx – Foste Campeão na primeira época com os Old School, depois na 6ª época voltaste a ser campeão desta vez com a mítica equipa dos Lobos, os sentimentos foram iguais nas 2 ocasiões ou houve alguma mais especial que a outra?
MR – Na primeira época quase nunca postei, apesar de ver sempre os jogos…mas devido ao inicio de novas funções no trabalho, não dei a devida atenção nas 3 primeiras épocas, mas o titulo com os Lobos teve outro sabor, porque foi muito suado, teve muita dedicação por parte de todos.
Flx – Sentes que essas equipas como os Lobos, Os Tugas, Nocturnos eram capazes de ainda fazer uma perninha na DTL actual? Achas que estariam à altura das equipas mais recentes?
MR- Obviamente que sim, essas equipas tem mística, coisa que Quimera, Fuzileiros e as outras não tem, talvez os Diabos, porque foram campeões.
Flx – Para terminar assunto DTL, acreditas que a próxima época vai ser melhor que esta, e que a DTL vai alcançar o brilho de épocas anteriores?
MR – senão acreditar não vale a penas andar aqui….não é (risos)
Flx – Falando da selecção agora, Miguel vais estar presente no mundial 2010, vai ser a tua primeira grande competição, visto que perdeste o Euro 2008, sentes-te ansioso?
MR – Muito ansioso mesmo, eu e os restantes 22, mas quero enviar uma mensagem aos que não vão!!!!!! Sejam activos, lutem pelo vosso lugar!!!!!
Flx – Conta-nos lá a história de teres perdido o Euro 2008? É verdade que apenas não foste ao Euro porque apanhaste uma bebedeira e enganaste-te no avião e quando deste por ti estavas no Brasil?
MR – Por acaso apanhei uma broa com o Deders, fomos parar a Bora Bora…….
Flx – Como sentes o ambiente da equipa neste momento, é de confiança ou nervosismo?
MR – Pura confiança, aqui não à espaço a nervos.
Flx – Os jogos de preparação estão a correr bem, qualquer um dos 23 pode ser titular, sentes que neste momento ainda não há um 11 definido, ou seja apenas antes do jogo é que se vai decidir a equipa?
MR – Nunca vai haver um 11 definido devido a qualidade do plantel.
Flx – Segundo as más línguas diz-se que o Miguel durante o estágio ouve até as tantas da manhã Heavy-metal, mas tão alto que ninguém consegue dormir, o deders até já me confessou que bebe leitinho da ucal bem quentinho para ajudar a adormecer, confirmas?
MR – é verdade, no entanto não é só o deders que bebe leitinho….tambem o Rubby, , Del piero e o Scpyrus fazem parte do grupo restrito (risos)
Flx – Miguel diz-me uma coisa, Sentes que vamos vencer o mundial? Acreditas nesta equipa?
MR – claro que vamos!!!! Até agora demos boas indicações nestes jogos, ainda não sofremos qualquer golo e temos marcado muitos.
Flx – Para finalizar Mike gostavas de deixar alguma mensagem especial aos Adeptos da nossa selecção?
MR – Estejam descansados, nós tudo vamos fazer para trazer o caneco, para aqueles que queriam estar presentes…… sejam activos e agarrem o vosso lugar.
Flx – Mike obrigado pela entrevista
MR – Eu é que agradeço o facto de se lembrarem de mim.
Legendary Striker... is back again 
14 Jun 2010, 12:47 [#26]Grande Mike ;-)
Sem dúvida um dos users que mais tem levado a comunidade para a frente 8-)
MIKE, ÉS GRANDE!!!
Sem dúvida um dos users que mais tem levado a comunidade para a frente 8-)
MIKE, ÉS GRANDE!!!
14 Jun 2010, 13:24 [#28]Mike, the fucking rock.
Olha lá, mas que grupo restrito é esse? Cá para mim metem para lá o meu nome e eu nem para lá ando porque eu não me dou com esse tipo de gentinha que bebe leite com nicks que não metem medo a ninguém..."uuuu, cuidado com o rubby!" enfim, enfim...
Olha lá, mas que grupo restrito é esse? Cá para mim metem para lá o meu nome e eu nem para lá ando porque eu não me dou com esse tipo de gentinha que bebe leite com nicks que não metem medo a ninguém..."uuuu, cuidado com o rubby!" enfim, enfim...
14 Jun 2010, 13:28 [#29]Sou activo e luto :mrgreen:
Agora a sério, enorme Miguel! Uma vénia e contra este sehor não podem apontar nada porque se não fosse ele duvido que a DTL mantesse em forma e chegasse até hoje porque sempre que precisaram ele esteve lá! miguelrocha
E quero que Portugal vá à final e perca com a Itália. 3 golos do Gattuso :heart:
Agora a sério, enorme Miguel! Uma vénia e contra este sehor não podem apontar nada porque se não fosse ele duvido que a DTL mantesse em forma e chegasse até hoje porque sempre que precisaram ele esteve lá! miguelrocha
E quero que Portugal vá à final e perca com a Itália. 3 golos do Gattuso :heart:
14 Jun 2010, 13:47 [#30]É completamente irrealista julgar que comigo em campo, gennaro gattuso poderá fazer 1 golo que seja. 
14 Jun 2010, 13:53 [#31]Tu após o jogo da supertaça deixaste de ser o Senhor Presidente e passaste a mero meco para ser atropelado pela squadra azzurra. Materazzi, podes sair da jaula porque tenho um amigo novo para tideders Escreveu:É completamente irrealista julgar que comigo em campo, gennaro gattuso poderá fazer 1 golo que seja.
14 Jun 2010, 13:55 [#32]Pronto, já decidi o meu próximo objectivo enquanto futebolista da liga dtl portugal...lesionar gravemente o senhor gattuso.Gattuso Escreveu:Tu após o jogo da supertaça deixaste de ser o Senhor Presidente e passaste a mero meco para ser atropelado pela squadra azzurra. Materazzi, podes sair da jaula porque tenho um amigo novo para tideders Escreveu:É completamente irrealista julgar que comigo em campo, gennaro gattuso poderá fazer 1 golo que seja.
14 Jun 2010, 14:02 [#33]Mas não vale atirar garrafas de ucal que isso aleija :mrgreen: Objectivo? Subir a venda do leite agros! Lesionar o deders? Nao, salvar a agros e comprar a ucal :mrgreen:deders Escreveu:Pronto, já decidi o meu próximo objectivo enquanto futebolista da liga dtl portugal...lesionar gravemente o senhor gattuso.Gattuso Escreveu:Tu após o jogo da supertaça deixaste de ser o Senhor Presidente e passaste a mero meco para ser atropelado pela squadra azzurra. Materazzi, podes sair da jaula porque tenho um amigo novo para tideders Escreveu:É completamente irrealista julgar que comigo em campo, gennaro gattuso poderá fazer 1 golo que seja.campeonatos? taças? Não! lesionar o gattuso!
14 Jun 2010, 14:07 [#34]Isso foi um golpe baixo. Sabes perfeitamente que não conseguiria viver sem a melhor bebida do mundo, o leite ucal.
E não podendo viver, obviamente que é pior que ter uma lesão, logo estás a jogar com coisas que escapam ao meu controlo para me botares para baixo. E isso é muito feio. Não se faz, magoa muito saber que é isso que queres fazer, magoa muito... 
14 Jun 2010, 14:18 [#35]Tá bem, não chores. Eu não faço nada disso mas... compro o Belenenses e depois ainda o meto mais lá no fundodeders Escreveu:Isso foi um golpe baixo. Sabes perfeitamente que não conseguiria viver sem a melhor bebida do mundo, o leite ucal.E não podendo viver, obviamente que é pior que ter uma lesão, logo estás a jogar com coisas que escapam ao meu controlo para me botares para baixo. E isso é muito feio. Não se faz, magoa muito saber que é isso que queres fazer, magoa muito...
14 Jun 2010, 14:20 [#36]De qualquer forma, isso era muito bonito. :mrgreen:
14 Jun 2010, 14:25 [#37]Eu até nem importava de representar o Belenenses. Até representava o Refoios, ora. O que se quer é jogar futeboldeders Escreveu:De qualquer forma, isso era muito bonito. :mrgreen:
14 Jun 2010, 15:31 [#39]olha o meu ex presidente grande mikee meu 1º presidente e o senhor que me deu oportunidade de brilhar nos quimera fc....

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
14 Jun 2010, 19:26 [#40]depois de ler a entrevista.....acho que ainda ficou muita coisa por dizer......