IDSports TV [SEM UPDATES - NOVO PROJECTO: DTL TV]

04 Abr 2009, 16:11 [#1]
DTL TV

Imagem

(carregar para ver a TV no site mogulus)

Vídeo promocional DTL:
[hdshare_4x3]http://www.hdshare.tv/videofiles/5264.flv[/hdshare_4x3]

Uma televisão criada por mim, que transmite os jogos DTL (jogos da pré-época de todos os clubes, jogos de beneficência e selecção) e outros programas que irão ter que descobrir. :P

E que fique claro que perdi muito tempo a criar esta TV, só o upload de vídeos e organização da programação do canal fizeram-me perder muitas horas de sono.

Espero que gostem.
Última edição por scpyrus em 19 Abr 2009, 13:40, editado 2 vezes no total.

Re: IDSports TV

04 Abr 2009, 17:14 [#3]
Calenulma Escreveu:Epá, se queres ter os jogos DTL, ao menos usa o logotipo da DTL, não inventes um...
Estás a falar do logótipo da TV ou do logótipo que está no vídeo?

04 Abr 2009, 17:26 [#5]
daniel23 Escreveu:é do da TV e do video
Como é óbvio que este canal não é o canal oficial da DTL, ficou à minha escolha o nome e o logótipo do mesmo. Isso também acontece em relação à SportTV, RTP, SIC e TVI que transmitem jogos ou da Liga Sagres, ou da Taça da Liga, ou da Selecção Nacional ou da Taça de Portugal.

No do vídeo, apaguei o texto "DTL" do logo verdadeiro e escrevi "Liga DTL". Arrependi-me de o ter feito e peço desculpa. Mas se repararem, fiz o mesmo no logo da DTL Radio...

Mas se não puder transmitir conteúdos da DTL no canal, basta avisar que eu removo os mesmos.

04 Abr 2009, 18:04 [#6]
É assim: se queres usar o logotipo de alguma coisa, usas. Simples. Os logotipos NUNCA se editam à papo-seco, à escolha do freguês.
Em vez de apagar, deixas estar o logotipo e escreves por baixo, com a font Hanzel, Liga DTL. Simples! ;)
esta configuração.

04 Abr 2009, 19:48 [#7]
Calenulma Escreveu:É assim: se queres usar o logotipo de alguma coisa, usas. Simples. Os logotipos NUNCA se editam à papo-seco, à escolha do freguês.
Em vez de apagar, deixas estar o logotipo e escreves por baixo, com a font Hanzel, Liga DTL. Simples! ;)
esta configuração.
Como disse, peço desculpa e não volta a acontecer. Quando puder, irei fazer o upload do vídeo com o logótipo corrigido.

05 Abr 2009, 14:53 [#8]
Não me entendas mal, não fico chateado.
Não compreendo é a aversão das pessoas em usar o logotipo normal, original. Ninguém se importa com isso... não pedimos direitos de autor. lol
Eu é que fico meio revoltado por termos uma imagem e ninguém a usar...

Consulta aqui os logotipos e a font (tem vários modelos mas usa-se a normal). ;)
E, como te disse, podes lá passar os jogos à vontade. Até os golos, se continuarmos com a competição do golo da jornada.

05 Abr 2009, 15:12 [#9]
Calenulma Escreveu:Não me entendas mal, não fico chateado.
Não compreendo é a aversão das pessoas em usar o logotipo normal, original. Ninguém se importa com isso... não pedimos direitos de autor. lol
Eu é que fico meio revoltado por termos uma imagem e ninguém a usar...

Consulta aqui os logotipos e a font (tem vários modelos mas usa-se a normal). ;)
E, como te disse, podes lá passar os jogos à vontade. Até os golos, se continuarmos com a competição do golo da jornada.
Não é aversão, gosto bastante do logótipo original, simplesmente pensei que se escrevesse lá "Liga" as pessoas que vissem esse vídeo e não fizessem parte da DTL percebessem melhor a ideia...enfim, uma decisão estúpida.
Também o fiz pois não sabia a font que estava a ser utilizada. :oops:

Não te entendi mal, não te preocupes! ^.^

E não me importo de fazer o upload do vídeo com o logótipo corrigido!

Espero que isto não impeça os utilizadores da DTL de verem o canal. =D

07 Abr 2009, 11:19 [#15]
uma sugestão de um novato:

e se em vez de serem feitos dezenas de canais diferentes se fizesse 1 canal oficial da DTL? Eu não percebo muito disso mas creio que até tínhamos material para algumas horitas de transmissão...

07 Abr 2009, 11:25 [#16]
miguelfcp Escreveu:uma sugestão de um novato:

e se em vez de serem feitos dezenas de canais diferentes se fizesse 1 canal oficial da DTL? Eu não percebo muito disso mas creio que até tínhamos material para algumas horitas de transmissão...
a ideia original até era essa, mas depois deu pro torto :cry:
Imagem

13 Abr 2009, 19:09 [#19]
tiagoscp31 Escreveu:

pois mas era fixe que conseguissem isso, seria melhor do que cada um ter o seu canal, assim, havia um canal único DTL.
Se eu soubesse e percebesse mais disso até o faria...mas não sei e jeito tenho pouco mesmo...

13 Abr 2009, 19:39 [#20]
miguelfcp Escreveu:
tiagoscp31 Escreveu:

pois mas era fixe que conseguissem isso, seria melhor do que cada um ter o seu canal, assim, havia um canal único DTL.
Se eu soubesse e percebesse mais disso até o faria...mas não sei e jeito tenho pouco mesmo...
Bem...esta televisão, actualmente, é a televisão oficial da DTL...