Mas a culpa nao foi so minha. Ludgero e PES tiveram culpa :cry:pdomingues Escreveu:Nunca mais me esqueço desse AG...marcioo Escreveu: E eu que o dia na terceira época puxou por nos tanto e tava tao cansado que ate marquei um auto-golo
Aquele mitico aoto-golo nao é pdomingues! :mrgreen:
Jogo contra os Fighters, em que se perdessemos estavamos arredados do título...
Num jogo à neve, o menino marcioo resolveu fazer um atraso para o Ludgero, que foi directo para a baliza :cry:
Re: Bar Nocturno
14 Jun 2010, 18:41 [#22]:mrgreen: :mrgreen:pdomingues Escreveu:Nunca mais me esqueço desse AG...marcioo Escreveu: E eu que o dia na terceira época puxou por nos tanto e tava tao cansado que ate marquei um auto-golo
Num jogo à neve, o menino marcioo resolveu fazer um atraso para o Ludgero, que foi directo para a baliza :cry:
MArcioo estás prooibido de fazer uma coisa dessas!!!! :mrgreen:
14 Jun 2010, 21:25 [#23]Ok ok não façoPesLord Escreveu::mrgreen: :mrgreen:pdomingues Escreveu:Nunca mais me esqueço desse AG...marcioo Escreveu: E eu que o dia na terceira época puxou por nos tanto e tava tao cansado que ate marquei um auto-golo
MArcioo estás prooibido de fazer uma coisa dessas!!!! :mrgreen:
14 Jun 2010, 22:05 [#24]Algum moderador então que mude o topico "Saber de Bola" para o Privado! 
15 Jun 2010, 00:21 [#26]
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
15 Jun 2010, 01:03 [#27]Vou-me estrear aqui no nosso grandioso bar, como não tenho muita fome, pode ser um yoogy original de morango e umas bolachinhas de canela 
15 Jun 2010, 01:07 [#28]Aqui ninguém bebe ucal! Vou roubá-lo ao vice e pô-lo no contentor do lixo! Aqui não há nada de doping 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
15 Jun 2010, 09:33 [#29]Bem sai aqui pro pessoal uma rodada de Whisky-Cola para todos pago eu 
15 Jun 2010, 10:39 [#30]Eu também quero, mas quero um Whisky-Cola duplo!marcioo Escreveu:Bem sai aqui pro pessoal uma rodada de Whisky-Cola para todos pago eu
Vive o privilégio!
15 Jun 2010, 13:36 [#31]Bela preparação de pré -época....tudo a beber alcool!!!!!!
15 Jun 2010, 13:44 [#32]Vou-me estrear neste bar. Sai uma garrafa de whisky e outra de vodka. E uma barra energetica para os treinos e uma aspirina para a ressaca!!! 
15 Jun 2010, 14:57 [#33]Hoje vou.me embebedar pela selecção Portuguesa
Força Portugal
Força Portugal

15 Jun 2010, 15:54 [#35]LOOOL cambada de bebados

15 Jun 2010, 17:26 [#36]Como Portugal não ganhou, já não me embobedo. Agora, só como chocapic.

15 Jun 2010, 18:55 [#37]Eu não gostode whisky...paguem-me lá outra se faz favor!!!!!! 
Vou é roubar aqui um bocadinho de chocapic do meu companheiro
Vou é roubar aqui um bocadinho de chocapic do meu companheiro
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
15 Jun 2010, 19:13 [#38]É impressão minha ou o leite do chocapic está estragado??? É que está um bocadinho verde..CFC Escreveu:Como Portugal não ganhou, já não me embobedo. Agora, só como chocapic.

15 Jun 2010, 19:23 [#39]epaaaah tb acho LOL ta verde o leite loooool