Re: [Mundial] Jogo 1 Portugal - Costa do Marfim

15 Jun 2010, 17:27 [#5]
Spoiler
Grande jogo de Portugal! Fomos muito dominantes e apesar de não termos tido oportunidades, aproveitámos as que tivemos para marcar. Seguramos também muito bem a bola e os passes saíram directos e limpos ;)

Fico muito contente ao ver que esta selecção corresponde na totalidade às espectativas... já a da vida real... :roll: :mrgreen:
Vive o privilégio!

15 Jun 2010, 19:15 [#10]
Grande jogo!!!! Fizeram-me esquecer aquele jogo sem sal da nossa selecção real!

Melroo em grande...muito egoísta...mas é isso que faz um bom avançado! Aliás...o trio de ataque esteve muito bem!
Bom jogo dos meus colegas delpiero e peslord....assim vamos longe!

Que venha o próximo...

ps: Alguém me pode dizer onde posso sacar esse scoreboard?
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

15 Jun 2010, 19:45 [#12]
Ruben Silvestre Escreveu:mete no google pes scoreboard fifa WC 2010 ou entao vai ao pes patch que saiu um igualzinho ao do mundial mesmo
Pois eu ja tinha visto para download, so que na altura pareceu-me que ainda nao estava concluido...
ja nao ia ao pes-patch ha algum tempo....obrigado ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

16 Jun 2010, 15:32 [#17]
Spoiler
Nós à equipa da federação Portuguesa de futebol, logo de seguida destes 3-0, haviavamos outros 3. Somos os maiores. :geek:

Hein, Daniel23, quem diria que eras dos jogadores mais importantes da nossa seleção no inicio do apuramento? O teu regresso tem de ser em força para voltares a representar a equipa de todos nós e para finalmente estares presente numa grande competiçao,como será o euro´12. Nos Tugas, acreditamos todos em ti. :)