tenho 1.74m...posso beber o vodka? 
Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO
15 Jun 2010, 00:16 [#862]epah nao podes tens menos 1 cm que eu LOOL

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
15 Jun 2010, 10:42 [#863]Raa, quando é que organizamos aqui os nossos tópicos?
Gostava que se começa-se tudo de novo, mas claro que se quiserem manter os tópicos dos títulos dos Diabos da época passada, mantenham, até porque faz parte da História do clube. A única coisa que sugiro, é a criação de um novo Bar, só uma opinião :mrgreen:
Gostava que se começa-se tudo de novo, mas claro que se quiserem manter os tópicos dos títulos dos Diabos da época passada, mantenham, até porque faz parte da História do clube. A única coisa que sugiro, é a criação de um novo Bar, só uma opinião :mrgreen:
Vive o privilégio!
15 Jun 2010, 14:19 [#864]Raa ja mandei a ficha para o teu privado ta la o link para donwload da ficha e da face...
abraço bons jogos
abraço bons jogos

15 Jun 2010, 18:58 [#865]oh Raa ja pagastes ao hormonas os equipamentos queriam hoje ver alguns previews 

15 Jun 2010, 19:23 [#867]Boas Scorpion! Estamos de novo na mesma equipaBScorpion Escreveu:Boas
Vive o privilégio!
15 Jun 2010, 19:25 [#868]oooohhhh ruby se marcas na seleção ve marcas agora nos diabos contamos contigo amigo

15 Jun 2010, 19:27 [#869]Boas pessoal, contratação de ultima hora EU
, fui assediado por Diabos, já tinha um pé nos lobos quando alguém me puxou para aqui
, epa a minha obrigação agora e agarrar um lugar na equipa titular e continuar a dar alegrias as nosso adeptos, queremos o titulo de volto para encher a nossa vitrina, Bora la Diabos 
15 Jun 2010, 19:28 [#870]bem vindo entao :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

15 Jun 2010, 19:47 [#871]A selecção está a ser uma boa experiência para mim. Cuidado comigo na próxima época :twisted:Ruben Silvestre Escreveu:oooohhhh ruby se marcas na seleção ve marcas agora nos diabos contamos contigo amigo
Vive o privilégio!
15 Jun 2010, 20:07 [#872]Ei Rubby, vamos lá ganhar algo nesta época, que 4 e´pocas sem ganhar nada não é nada de jeito... :?
15 Jun 2010, 20:50 [#873]andas em jejum senhor presidente ve la se paga maze ao senhor dos equipamentos LOOL

15 Jun 2010, 21:03 [#874]Ruben Silvestre Escreveu:oh Raa ja pagastes ao hormonas os equipamentos queriam hoje ver alguns previews
Sim ja paguei
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
15 Jun 2010, 22:06 [#875]Temos de ganhar! Vai haver Liga Europa e Liga dos Campeões ?BScorpion Escreveu:Ei Rubby, vamos lá ganhar algo nesta época, que 4 e´pocas sem ganhar nada não é nada de jeito... :?
Vive o privilégio!
15 Jun 2010, 22:14 [#876]Boas pessoal,
apresento-me também como novo 'matador' dos Diabos :twisted:
já reparei que esta equipa tem um bom espirito e espero me integrar rapidamente
apresento-me também como novo 'matador' dos Diabos :twisted:
já reparei que esta equipa tem um bom espirito e espero me integrar rapidamente
15 Jun 2010, 22:15 [#877]epah duvido liga com 4 equipas nao me cheira pode ser que um dia sonhes com isso

15 Jun 2010, 23:26 [#878]espero ser matador e :arrow: DIABO assim como toda a equipa o deve ser. FORÇA DIABOS

15 Jun 2010, 23:28 [#879]desde que o pessoal seja activo no forum toda gente joga penso eu

15 Jun 2010, 23:35 [#880]Na época 6 havia Liga Europa e Champions, e eu já cá estava e ganhei a L. Europa :mrgreen:Ruben Silvestre Escreveu:epah duvido liga com 4 equipas nao me cheira pode ser que um dia sonhes com isso
Vive o privilégio!