Re: [OPINIÕES] - PS3 vs XBOX 360

15 Jun 2010, 20:24 [#187]
fabregas4 Escreveu:Penso que seja tipo Slim , acho eu :?
Exacto, é uma slim....

Quanto à minha preferÊncia...ps3 claramente...se bem que a xbox 360 é uma grande consola e com preço tentador..
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

15 Jun 2010, 21:37 [#188]
Ps3 é Ps3...Sim, graficamente nao há grandes difenças, o preço tentador, é uma consola como é a ps3, mas para mim ps3 wins basicamente por uma razão plausível e uma mística:

1- Os exclusivos PS3 são simplesmente fantásticos, algo que a xbox ainda está muito aquém
2- Ps3 é Ps3...digam o que disserem... :geek:

17 Jun 2010, 15:04 [#196]
rubby_8 Escreveu:
PesLord Escreveu:Mega-Drive! hahaha Podem crer que saudades! A minha ainda por ai a algures!
Nintendo64 tb tenho muitas saudades...mas essa de vez em quando ainda mato o bicho! :P
Eu tenho a Nintendo64! Meter aquelas disquetes na Ranhura :P
E aqueles comandos todos marados! :mrgreen:

01 Ago 2010, 16:17 [#198]
Vi os 12 vídeos de comparação da XBOX360 vs PS3, fiquei com a mesma ideia que já tinha, são bastante semelhantes em ideias gerais, mas muito diferentes se olharmos ao detalhe.

e continuo a perferir XBOX360, a PS3 só este ano conseguiu mesmo chegar ao potencial do seu hardware e agora sim está uma excelente consola.

Quanto à nova XBOX360, é uma versão tipo slim mas apenas tem os melhoramentos de já ter wi-fi e o disco ser 250GB, ser Kinectic Ready, também as outras antigas já o são.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

10 Ago 2010, 17:57 [#199]
Isso será sempre a interna questão qual será melhor.

A unica coisa que a ps3 tem a mais que a xbox e o blue-ray de resto as consolas são iguais... e certos jogos (multi-plataformas) até têm melhores graficos na xbox, em relação a exclusivos ambas têm bons exclusivos mas mesmo assim a xbox ganha em exclusivos por clara vantagem a ps3..

por alguma razão as vendas da xbox no ano passado passaram por larga margem a ps3, e não só pelo preço porque eu tenho um colega meu que trabalha na game e o que ele me diz é o seguinte, montes de pessoas vão a loja vender a ps3 para levar a xbox, mas são raras as que vendem a xbox para comprar a ps3... isto é tudo muito subjectivo mas para mim xbox é melhor, então falando em serviço on-line o da xbox é pago mas é de longe muito melhor que o da ps3.. apesar do mesmo já ter melhorado...

O melhor mesmo é ter as 2. só é pena não ser assim tão facil como falar
Imagem

10 Ago 2010, 22:31 [#200]
Boss, desculpa não concordar contigo de longe quando dizes que os exclusivo Xbox são melhores que a PS3...Isso é um crime!
Os exclusivos da PS3 são gerlamente sempre os jogos mais esperados dos ano, acabando sempre por ser o jogo do ano...Isto é um facto, não estou a defender nenhum partido.
Quanto à Ps3 ser trocada pela xbox, deve-se e muito ao facto de a xbox poder ser desbloqueada...Eu próprio ja tive isso em mente. Estive muito perto de arranjar uma xbox desbloqueada, mas bloqueada da live. Ou seja, lê os backups mas nao posso jogar online. E ficava com a PS3 para online e xbox para offline. Era uma troca por um telemovel...Mas acabei por nao trocar. Prefiro ter a xbox na Live... 8-)