Re: Toca do Lobo - Bar dos Campeões

16 Jun 2010, 13:30 [#17]
Bem meus amigos vou apresentar uma das novas empregadas do nosso Bar, sim porque vai haver mais que uma. Esta é a Miss Johnson que também é professora nas horas vagas. Espero que a recebam bem.

Curiosidades sobre esta menina:

- É adepta dos Lobos e quando na EP6 os Lobos venceram o campeonato tatuou um lobo numa zona do corpo...agora descubram qual

- Futebol é a sua paixão, já foi jogadora da bola e nos tempos livres dá uns toques

- Um dos maiores desgostos que teve até hoje foi o casamento do Ricc... ela tem uma paixão secreta por ele :mrgreen:

- Detesta jogadores fofinhos, logo odeia os jogadores dos Tugas :P

Imagem
Legendary Striker... is back again 8)

16 Jun 2010, 18:07 [#19]
Então esta senhora é que era aquela adepta que estava sempre nas bancadas durante a EP6 com um cartaz a dizer "Ricc dá-me a tua camisola, os teus calções e as tuas meias!" Grande doida!

É curioso que ela em alguns jogos levava um outro cartaz a dizer "Flexi dá-me o teu ordenado, de ti não quero mais nada!"... Gostos...

Bem-vinda ao nosso estabelecimento e já agora venha daí uma rodada de minis, pago eu para festejar o meu regresso à equipa :lol: .
Imagem
Imagem

16 Jun 2010, 19:05 [#20]
É verdade Falsini é essa mesmo, o Ricc é que é um homem fiel e nunca lhe ligou nenhuma. Ela a mim às vezes levava um cartaz que dizia: "Oh seu cromo do catano(FLEXI), sai do campo pois estás a tapar a vista do meu carequinha lindo".

Mas contratei-a pois ela é uma "boa animadora de pessoal" :P

Mas vão haver mais contratações ai vão vão 8-)
Legendary Striker... is back again 8)