Fifa 11 FTW.
Re: PES 11 VS FIFA 11
16 Jun 2010, 12:49 [#342]A EA Sports está a melhorar o Fifa muito. O fifa é bom mas o Pes tbm é bom. A Konami tem feito um bom trabalho....

16 Jun 2010, 12:56 [#343]A mim pareçe-me que este ano o Fifa ainda vai conseguir estar superior :roll:
16 Jun 2010, 15:27 [#344]Eu falo para pc, porque é onde vou jogar.
O PES continua sem rival...e este ano não vai ser excepção à regra... É inadmissível que o Fifa ainda seja old-generation...mas pronto...
De qualquer das formas ia gostar mais do PES penso eu....se bem que me divirto sempre que jogo fifa na ps3 do mediamarkt....
No entanto, parece que este ano o PES pode dissipar as dúvidas quanto ao melhor jogo do género...vamos lá ver!
O PES continua sem rival...e este ano não vai ser excepção à regra... É inadmissível que o Fifa ainda seja old-generation...mas pronto...
De qualquer das formas ia gostar mais do PES penso eu....se bem que me divirto sempre que jogo fifa na ps3 do mediamarkt....
No entanto, parece que este ano o PES pode dissipar as dúvidas quanto ao melhor jogo do género...vamos lá ver!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
16 Jun 2010, 17:15 [#345]Se não houvesse pirataria tinhas um fifa a altura no pc.Caseir0 Escreveu:Eu falo para pc, porque é onde vou jogar.
16 Jun 2010, 18:20 [#346]YepLimajr Escreveu:Se não houvesse pirataria tinhas um fifa a altura no pc.Caseir0 Escreveu:Eu falo para pc, porque é onde vou jogar.
16 Jun 2010, 19:30 [#347]Nada disso....o criador de Fifa já disse que não punha new generation no pc porque este não ia correr em 90% dos pcs....tendo em conta que a nível gráfico o PES é melhor (apesar de não ser apenas isso que sobrecarrega o jogo como é óbvio) não deixa de parecer um bocado estranho. Parece-me sim que se querem concentrar apenas nas consolas para ter mais probabilidade de sucesso em relação ao PES...PesLord Escreveu:YepLimajr Escreveu:Se não houvesse pirataria tinhas um fifa a altura no pc.Caseir0 Escreveu:Eu falo para pc, porque é onde vou jogar.
Depois há mais pessoas que têm pc do que aquelas que têm consolas...E há uma coisa que o jogo pirateado não pode dar, jogar online em condições! Hoje em dia este é um factor muito importante nos videojogos...
Dou muito mais valor à equipa do PES que aposta em todas as vertentes do que meninos que estiveram quase 10 anos a dormir....e só apontarem forças para o mercado das consolas.
É a minha opinião...
29 Jun 2010, 13:30 [#348]Isso são tretas .
O Ea sports não aposta no pc , por causa da pirataria.
Nhl , nba , tiger woods já nem no pc existem.
29 Jun 2010, 13:37 [#349]Gostava de ter uma ps3 ou uma xbox360 para experimentar o FIFA...mas para pc que é onde jogo, é como o caeiro diz, o PES não tem rival...e este ano parece-me que vai ser em grande...vamos lá ver.
29 Jun 2010, 16:03 [#350]eu concordo com ambas partrs, para pc ainda está para vir o rival do PES mas para a ps3 nao dispenso de comprar o FIFA. Nas consolas é o melhor simuladordeders Escreveu:Gostava de ter uma ps3 ou uma xbox360 para experimentar o FIFA...mas para pc que é onde jogo, é como o caeiro diz, o PES não tem rival...e este ano parece-me que vai ser em grande...vamos lá ver.
29 Jun 2010, 16:51 [#351]Este ano parece-me que quem vai ficar sem rival para consolas vai ser o Fifa
Estão-se a criar muitas espectativas á volta do jogo, mas vamos ver no que vai dar
Estão-se a criar muitas espectativas á volta do jogo, mas vamos ver no que vai dar

29 Jun 2010, 17:20 [#352]Isto é simples e como todos os anos vou usar PES no computador e FIFA na PS3. E em termos DTL vamos continuar a usar PES porque o FIFA para PC nada tem a ver com versao ps3 
30 Jun 2010, 15:26 [#353]Sou sincero...este ano o PES parece muito bom, um PES à PES, contudo a EA nao revelou nada ainda de trailers ou gameplays na E3. Prefiriram esperar e ver o que a Konami tinha lançado. Se a FIFA lançar o que dizem no jogo, deve ficar igualmente muito bom. Se os dois tiverem num pé de igualdade, talvez fique no fifa. O trailer do PES parece-me bem, mas notei que "roubaram" ao FIFA. Cabritos, fintas, muitas fintas seguidas. Algo que o PES não fez na PS3, ou mesmo na ps2. as fintas eram: a virgula, a simulação de remate e o habitual passar as pernas por cima da bola. O fifa tem uma carrada de fintas que sabendo as utilizar ficam soberbas..
Konami caiu no monopólio...fod***e...A EA tem todo o mérito. Praticamente revolucionaram o futebol virtual. Este FIFA WORLD CUP está muito bom. Se pegaram neste jogo e fizeram as evoluções e modificações que prometem...woooow digo-vos...jogão!
Konami caiu no monopólio...fod***e...A EA tem todo o mérito. Praticamente revolucionaram o futebol virtual. Este FIFA WORLD CUP está muito bom. Se pegaram neste jogo e fizeram as evoluções e modificações que prometem...woooow digo-vos...jogão!
30 Jun 2010, 15:36 [#354]Lá está, mas essas são as finta que toda a gente pensa que há no PES...não obstante o FIFA ser rei nas fintas, o PES também tem muitas...com a diferença que não é para todos conseguirem fazê-las...
Mas pronto, não vamos argumentar isto outra vez....até porque ainda nenhum jogo saiu...
Estou ansiosamente à espera
Mas pronto, não vamos argumentar isto outra vez....até porque ainda nenhum jogo saiu...
Estou ansiosamente à espera
30 Jun 2010, 15:38 [#355]Tu lá sabes...aquilo que disse em cima foi mesmo o produtor do FIFA que disse...agora se tens um cargo acima dele...pronto, eu acredito no que tu dizesLimajr Escreveu:Isso são tretas .
30 Jun 2010, 16:27 [#356]Produtor disse isso, mas também já disseram que n melhoravam e que nao apostavam no pc por causa da pirataria.Caseir0 Escreveu:Tu lá sabes...aquilo que disse em cima foi mesmo o produtor do FIFA que disse...agora se tens um cargo acima dele...pronto, eu acredito no que tu dizesLimajr Escreveu:Isso são tretas .
04 Jul 2010, 01:52 [#357]HAHAHALimajr Escreveu:Isso são tretas .
Agora vêm com a treta da pirataria. XD
Não têm mais ponta por lhe pegar! XD
04 Jul 2010, 12:57 [#358]O que Ea quer é dinheiro e dinheiro iam apostar no pc? :shock:scpyrus Escreveu:HAHAHALimajr Escreveu:Isso são tretas .
Agora vêm com a treta da pirataria. XD
Não têm mais ponta por lhe pegar! XD
10 Jul 2010, 14:34 [#359]Fifa pc vai ter o motor de jogo das consolas.
Confirmado pela EA
Confirmado pela EA
10 Jul 2010, 15:35 [#360]Pelos vistos não andas a acompanhar as notícias...Caseir0 Escreveu:Eu falo para pc, porque é onde vou jogar.
http://www.moddingway.com/news/1714.html
O FIFA 11 para PC vai ser Next Gen, está confirmado.