Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO

15 Jun 2010, 23:37 [#881]
pnag Escreveu:Boas pessoal,
apresento-me também como novo 'matador' dos Diabos :twisted:

já reparei que esta equipa tem um bom espirito e espero me integrar rapidamente :lol:
Certamente que te vais integrar. Desde que respeites as regras, e sejas um user com uma actividade regular, com certeza terás o teu lugar ;)

Não é assim Presidente? :P
Vive o privilégio!

16 Jun 2010, 18:27 [#885]
pablito aimar Escreveu:
Bonny Escreveu:
fidelineos Escreveu:Tanta conversa e ninguem paga nada... :lol: para mim e um red bull...
Ainda não perdes-te essa mania!!! É só cravar..cravar, paga tu pá.
isto esta mau bonny xD, e mais facil cravar, olha pra mim pode ser um tmbm xD
Tá mau tá..vejam lá é se entregam as stats!! O meu mail esta no nosso privado :twisted:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

16 Jun 2010, 19:21 [#887]
Raacoolz Escreveu:
pablito aimar Escreveu:
Bonny Escreveu:
fidelineos Escreveu:Tanta conversa e ninguem paga nada... :lol: para mim e um red bull...
Ainda não perdes-te essa mania!!! É só cravar..cravar, paga tu pá.
isto esta mau bonny xD, e mais facil cravar, olha pra mim pode ser um tmbm xD
Tá mau tá..vejam lá é se entregam as stats!! O meu mail esta no nosso privado :twisted:
Raacoolz explica la isso das stats sff, isto e tudo novo para mim ainda nao estou dentro do assunto.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

17 Jun 2010, 18:51 [#890]
pablito aimar Escreveu:Pessoal alguem pudia explicar a cena das stats sff???
Eu enviei-te 1 folha em excel...certo?

Agora preenches de 1 a 99 a coluna consoante a tua posição. Na seleçao da posição é so arrastares para o lado as 2 que pretendes. e depois é só completares o registo!!

Vai ao nosso privado, e coloca la o teu mail ;)
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

18 Jun 2010, 19:28 [#897]
aventura Escreveu:Diabos Ac?Uma pergunta esta equipa veio subestituir a 7ºArmada.
Já agora si um cafesinho, ouvi dizer que o café deste Snackbar/Restaurante era muito bom. 8-)
Amigo Aventura..os Diabos são uma das equipas novas ( Diabos,Quimera,Maestros,Morcegos,Anjos Negros e Fuzileiros) que participaram na epoca 7. Como fomos campeoes e tivemos um grande ambiente durante a epoca, foi a unica que se manteve para a epoca 8 :lol:

Quanto ao cafe, podes ter a certeza que o cafe é do melhor..directamente dos campos da Colombia :lol:

Sai uns cafezinhos para o meu amigo Aventura, pago eu :P

18 Jun 2010, 21:36 [#898]
Raacoolz Escreveu:
aventura Escreveu:Diabos Ac?Uma pergunta esta equipa veio subestituir a 7ºArmada.
Já agora si um cafesinho, ouvi dizer que o café deste Snackbar/Restaurante era muito bom. 8-)
Amigo Aventura..os Diabos são uma das equipas novas ( Diabos,Quimera,Maestros,Morcegos,Anjos Negros e Fuzileiros) que participaram na epoca 7. Como fomos campeoes e tivemos um grande ambiente durante a epoca, foi a unica que se manteve para a epoca 8 :lol:

Quanto ao cafe, podes ter a certeza que o cafe é do melhor..directamente dos campos da Colombia :lol:

Sai uns cafezinhos para o meu amigo Aventura, pago eu :P
Muito obrigado pelo esclarecemimento amigo Raacoolz. ;)
Sai uma rodada para todos pago eu.
Imagem