Eu ia postar este vídeo, é pena não ser vídeo mas sim uma imagem com música, mas recomendo a ouvirFrize Escreveu:Novinha em folha![]()
Re: [Música] Vídeos
18 Mai 2010, 17:34 [#442]Marcelo Lippi Escreveu: Hey, Gennaro, tens de voltar a trazer as musicas do momento, como fizeste daquela vez em que nos deste a conhecer a estória do côcô. Foi um grande momento no estágio e digo até que sem esse momento bélico jamais teriamos vencido a França e jamais teriamos visto o Marco ser cabeceado no peito pelo zizou. Mas com essa musica trouxeste paz ao seio da Squadra azurra e ao coração quente do Marco, caso contrário talvez não tivessemos ganho e o Marco teria cabeceado alguém. Por isso Gennaro, volta a presentearnos com as musicas do momento e eu ainda te volto a chamar à azurra!
18 Mai 2010, 18:17 [#443]Signore allenatore Marcelo, buoni occhi per vedere. Sarà fatto: (Senhor treinador Marcelo, bons olhos o vejam. Vontade seja feita):deders Escreveu:Marcelo Lippi Escreveu: Hey, Gennaro, tens de voltar a trazer as musicas do momento, como fizeste daquela vez em que nos deste a conhecer a estória do côcô. Foi um grande momento no estágio e digo até que sem esse momento bélico jamais teriamos vencido a França e jamais teriamos visto o Marco ser cabeceado no peito pelo zizou. Mas com essa musica trouxeste paz ao seio da Squadra azurra e ao coração quente do Marco, caso contrário talvez não tivessemos ganho e o Marco teria cabeceado alguém. Por isso Gennaro, volta a presentearnos com as musicas do momento e eu ainda te volto a chamar à azurra!
28 Mai 2010, 11:22 [#447]A música mais comentada do ano e que levou o Alvim a substituir o sucesso de Dartacão...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
03 Jun 2010, 15:11 [#451]um dos sons que gosto mais...Esta musica bate muito....
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
16 Jun 2010, 22:17 [#456]ui, que saudades de ouvir isto :heart:scpyrus Escreveu: