Re: O Mundial Entre Vistas

15 Jun 2010, 00:47 [#43]
Bem o Mike Rock gosta de ouvir Heavy Metal, mas não é o único. :mrgreen:
Apesar de eu ser da Geração X (Nirvana) 8-)

Bem já se entrevistou o Pdomingues, o Ricc, O Miguelrocha.
Só falta o Deders para esclarecer do Caso Ucal, passou na SIC hoje e tudo. :mrgreen:

PS: boas entrevistas, os meus parabéns por fazerem esta iniciativa.

17 Jun 2010, 19:34 [#45]
Bem hoje o entrevistado sou eu, Rsantos fez-me o favor de me fazer umas perguntas, espero que gostem tanto desta entrevista como eu gostei de responder a estas perguntas ;)

Imagem

Após varias tentativas conseguimos chegar a conversa com um dos maiores ícones da DTL Portugal. Há quem diga que fora dos relvados é bastante meigo, mas dentro de campo os guarda redes dizem que é o Diabo em pessoa.

Rsantos - Para começar, podemos já fazer uma pergunta sobre esta época. Achas que esta época esteve abaixo das expectativas, ou achas que se fez o possível?
Flexi – Vou dizer que se fez o que era possível, a DTL desde mais ou menos fim da época 5 que perdeu um pouco do fulgor que tinha, e então se compararmos às épocas 3 (sensacional, a melhor época de todas) ou à 4ª época podemos dizer que esta época foi um pouco fraca sem vida. Mas atenção houve equipas que tiveram bem destacando-se 3 Os Anjos Negros que foram uma equipa muito bem estruturada, os Diabos que tiveram uma participação acima da média, bastante animada e os Morcegos que com os meus amigos Pdomingues e Rsantos estiveram muito bem. Pela negativa tenho de destacar os Fuzileiros e a equipa dos Quimera, o Miguelrocha e o Ricc mereciam mais e melhor, mas não foi por culpa deles, eles são mais que Vitais na organização da DTL.

Rsantos - Qual ou quais achas que foram as principais figuras desta época e que em certa parte manteram viva a chama da DTL?
Flexi – Bem posso dizer que para mim a principal figura foi o Raacoolz pela maneira especial e a dedicação que empregou a fundo esta época, ele ajudou imenso tanto publicamente como no privado, desde vídeos, galas, fazer hosting, edições especiais como a final da taça com aquela brincadeira das notícias, fantástico mesmo. Não posso deixar de falar do Mike Rock, mas esse todos já conhecem e sabem, ele faz tudo, tem uma disponibilidade enorme para tudo, e aquilo que não sabe ele tenta dar a volta, é um exemplo para todos aqui no fórum. O H0rm0nas embora de maneira intermitente deu uma grande contribuição pelo patch que fez, o Ricc porque é um carequinha especial, o LViieira sempre que pode dá uma ajuda preciosa, o Pdomingues que é um administrador do fórum enorme, é das peças base da Administração. Mas há muitos mais, o Leixonense dedica-se bastante à DTL, Tu Rsantos também és um user a seguir, o Peslord também é um grande user, um da velha guarda e é óptimo tê-lo activo, o Bscorpion é uma grande ajuda também, o regresso em força do deders agora no fim da época, já tenho saudades dos tempos dos 2 da vida airada,Limajr e o seu Braga, Gattuso pelas suas iniciativas…ah o Capfca com as eslovacas e há mais um ou outro que tem ajudado a manter a DTL viva, e aproveito para agradecer a todos por isso.

Rsantos - Agora acaba uma época, é hora de fazer as contas, achas que foi uma época positiva para os Anjos Negros?
Flexi –
Então bora lá falar dos Anjos, foi uma época bastante positiva para os Anjos, fomos o melhor ataque, ficamos a 1 ponto do campeão, justíssimo, afinal foram a equipa mais activa, ficou bem entregue, fomos a equipa Fair Play, a equipa jogou um futebol agradável, dava gosto ver os nossos jogos, Fui o melhor marcador com 12 golos, nunca marquei tantos golos numa época como esta, tivemos um senhor treinador que dedicou bastantes horas na busca da táctica perfeita para cada jogo, tivemos alguns users que foram uma surpresa, pela positiva para mim, Delpiero por exemplo um grande user, sempre correcto no fórum sem armar confusões, o Az#98 uma torre sólida tanto dentro como fora do campo, Nun0 bom miúdo e interessa-se bastante pela DTL, Os 3 reforços o Caseir0, o wAZOR e o Benzema#18 vieram com grande vontade de ser úteis na DTL, e isso é óptimo, ver sangue fresco, embora o wAZOR seja um regresso. O resto do plantel foram aquilo que esperava, o Dopin, o Falsini, Rq7, o Capfca já os conhecia bem e sabia do seu valor dentro e fora do campo. Posso dizer que foi uma grande época, e que tive bastante orgulho de ser presidente deles. Mas como Sabem agora os Anjos Negros acabaram e voltei para a equipa do meu coração, os Lobos 1905…por isso um regresso às origens.

Rsantos - Já anda criada muita especulação a volta da próxima época e do que poderá acontecer, achas que os user's desta comunidade vão ficar surpreendidos com o trabalho desenvolvido pala administração?
Flexi –
Sim vão ficar surpreendidos, e vão ter motivos para isso, esta nova época que se aproxima vai ser diferente das anteriores, vou apenas levantar um pouco a ponta do véu, vão haver regressos históricos, um formato nunca antes utilizado na DTL a nível de jogos e também preço de jogadores…agora o resto esperem que dentro em breve vão saber mais… já falta pouco. Tivemos de tomar estas decisões que ainda estão no segredo dos deuses porque queremos todas as equipas equilibradas coisa que esta época, como acima referi o caso dos Fuzileiros e dos Quimera, não aconteceu. Mas vão gostar da surpresa, tenho quase a certeza.

Rsantos - Mudando de assunto, agora para a selecção. Quando viste os convocados para o Mundial 2010, quais foram os nomes que te saltaram mais a vista e quem achas que não está presente no mundial que fará falta?
Flexi –
O nome que me saltou mais a vista foi o Flexi, mas porque raio esse grande cromo vai a selecção[risos] Sinceramente acho que os 23 estão bem escolhidos, é muito difícil a tarefa do seleccionador, embora esta época tenha sido mais fácil visto que a actividade do fórum foi menor que habitualmente. Mas acho que uma selecção com nomes como Miguelrocha, Peslord, deders, H0rm0nas, Frize, Rsantos, LViieira, Flexi, Pdomingues, Ricc, Leixonense, Raacoolz, Capfca, delpiero entre outros está mais que bem servida e não vamos sentir falta de outros valores que ficaram de fora, afinal só podem ir 23 e os 23 que vão são muito fortes, foram os melhores da época.

Rsantos - Agora que já passou algum tempo desde a nomeação do Leixonense para seleccionar, achas que ele tem feito um bom trabalho?
Flexi –
Antes de mais queria só rectificar uma coisa, o seleccionador nacional divide-se por 3 pessoas, o Leixonense, o Miguelrocha e o Bscorpion, e os 3 tem feito um grande trabalho, quando a Administração decidiu que eram os 3 nomes certos para essa pasta pensávamos exactamente no trabalho que apresentaram até agora, um grande trabalho, o meus sinceros parabéns para eles

Rsantos - Uma pergunta mais pessoal, o que é que o Flexi leva na sua malinha de mão (que todos os jogadores tem) para a África do Sul?
Flexi –
Tenho várias coisas, a escova de dentes claro, levo também o meu telemóvel (vida de presidente é assim mesmo), levo o meu mp3 para não ter que levar com a sessão de fados que o deders e o H0rm0nas gostam de nos oferecer, Levo um livro de nome “Como marcar golos em 15 lições” e vários DVDs adquiridos na feira de Custoias na banca do Lelo, geralmente quando estamos no estágio o Leixonense pergunta-me sempre “Flexi o lelo tinha lá a venda daqueles filmes coiso para gente crescida?” mas o pior é o SCPyrus “Flexi arranjas daqueles filmes Japonese tshikatsu da jaupese qualquer coisa?” Eh pah é a loucura, o que o Lelo faz a uma pessoa.

Rsantos - Bem agora para terminar, o que podes prometer a todos os portugueses que certamente irão torcer pela selecção?
Flexi –
Acreditem em nós, vamos dar o nosso melhor, eu acredito que vamos ser campeões do mundo, e sem falsas modéstias nós somos bons como tudo, mas claro sempre com o maior respeito pelos adversários…mas vamos esmaga-los nem duvidem. Logo o que prometo é o titulo mainada.

Um abraço a todos os users da DTL, obrigado pela vossa participação seja grande ou pequena, pois todos são importantes no crescimento da comunidade. Continuem e divirtam-se que é para isso que a DTL existe.
Legendary Striker... is back again 8)

18 Jun 2010, 10:14 [#54]
Gattuso Escreveu:Muito bom... ;)

Regressos? Calenulma? panteranegra? Ou até podia voltar o Blackjack que fez meia dúzia de jogos mas lembro-me do grande livre de Portugal vs Brasil 8-) Ou o Paulo43... grande keeper :geek:
Bem, também gostava de ver essas velhas glórias a regressar....assim iamos ver quem são os melhores, os novinhos....ou a velha guarda :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.