Re: Bar Nocturno

16 Jun 2010, 15:18 [#61]
No fifa todos têm as fintas ao seu alcançe.
Se for para o campo de treinos faço as fintas todas...xD agora fazer isso em jogo? com outro jogador ali a pressionar-te a nao dar espaço?! ah pois é my friend, a história muda logo, e as fintas deixam de estar ao alcançe... ;)

16 Jun 2010, 16:18 [#66]
ahaha

Pá não jogava mal. Contudo eu fifa10 já não jogo com frequência, aliás a ultima vez com com o teu amigo. estou agora a jogar world cup, o que parece que não, é diferente o gameplay etc.
ainda assim, consegui mostrar quem manda!

Pareceu-me foi um pouco aziado o tal rapaz... :mrgreen:

16 Jun 2010, 18:26 [#69]
Gazelle Escreveu:PesLord não foi assim, ele só não te ganhou num jogo e jogou mesmo bem, podes não estar habituado a jogar FIFA10, mas aquele é muito difícil alguém ganhar! :P

Ele ganhou-te quantos jogos? e tu a ele? :roll:

Num jogo?! Estás enganado! Aquilo ficou 4-2 em vitórias ;)
E ele não me ganhou um jogo com equipas "fracas". Só quando escolheu real madrids e as motas é que ganha. COm equipas medias, nao me ganhou um.
Aí se vê quem joga e não com motas... ;)
Quando ele disse que benfica era fraco por isso é que peerdeu, quando escolhi eu o Benfica levou na peida... :mrgreen:

e esta hein?! :roll:

16 Jun 2010, 18:34 [#70]
PesLord Escreveu:Num jogo?! Estás enganado! Aquilo ficou 4-2 em vitórias ;)
E ele não me ganhou um jogo com equipas "fracas". Só quando escolheu real madrids e as motas é que ganha. COm equipas medias, nao me ganhou um.
Quando ele disse que benfica era fraco por isso é que peerdeu, quando escolhi eu o Benfica levou na peida... :mrgreen:

Eu nunca joguei contra ti, não tenho FIFA, nunca tive mas tenciono comprar..
Mas vou pedir o FIFA10 emprestado a um da minha equipa e vamos fazer uns joguinhos, a mim não me vais ganhar de certeza :twisted: pareço a Africa do Sul ahahah :mrgreen:

16 Jun 2010, 18:47 [#71]
Gazelle Escreveu:
PesLord Escreveu:Num jogo?! Estás enganado! Aquilo ficou 4-2 em vitórias ;)

Eu nunca joguei contra ti, não tenho FIFA, nunca tive mas tenciono comprar..
Mas vou pedir o FIFA10 emprestado a um da minha equipa e vamos fazer uns joguinhos, a mim não me vais ganhar de certeza :twisted: pareço a Africa do Sul ahahah :mrgreen:

Se te emprestarem a do mundial é que era! ;)