O amigo sou eu LOOLifpc Escreveu:olá a todos
Sou a ines, tenho 14 anos e vivo em lisboa.
Costumo jogar pes e vim para aqui atraves de um amigo de outro jogo.

O amigo sou eu LOOLifpc Escreveu:olá a todos
Sou a ines, tenho 14 anos e vivo em lisboa.
Costumo jogar pes e vim para aqui atraves de um amigo de outro jogo.

PesLord, aí deixávamos de puder postar certas coisas nos forums :shock:PesLord Escreveu:Uma rapariga! Excelente! Se comecassemos a ter raparigas no fórum era ideal! Abrir portas a toda a gente!

Temos de pôr aquele addon do sexo em cada perfil no fórum.PesLord Escreveu:Uma rapariga! Excelente! Se comecassemos a ter raparigas no fórum era ideal! Abrir portas a toda a gente!

bem vindo aventura,espero seja um regresso em grandeaventura Escreveu:Olá boa tarde a todos os membros da DTL.
Eu sou o aventura alguns de voces devm conhecer como defesa central de 7ºarmada e dos tugas.
Apos alguns tempos ausente e longe da DTL resolvi,voltar a este nucleo de amigos.
Epero poder contribuir para um culebe campiao :ps_circle:
Carrega DTL 8-) 8-) 8-)

aventura Escreveu:Olá boa tarde a todos os membros da DTL.
Eu sou o aventura alguns de voces devm conhecer como defesa central de 7ºarmada e dos tugas.
Apos alguns tempos ausente e longe da DTL resolvi,voltar a este nucleo de amigos.
Epero poder contribuir para um culebe campiao :ps_circle:
Carrega DTL 8-) 8-) 8-)
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

Olá amigo BScorpion.Vejo que ainda continuas pela VII Armada.BScorpion Escreveu:Benvindo caro colega da ex.VII Armada.![]()
Infelizmente as equipas acabaram na época 7, tendo sido formado novas.![]()
Mas continuam membros antigos como o Spanky, Melroo, Anjotuga e o Eterno TXML. 8-)

Sê bem vindo Gustavo!Gustavo Leal Escreveu:Olá eu sou o Gustavo Leal (como o nick) tenho 14 anos pretes a fazer 15, eu vejo alguns jogos no site official da DLT.
Eu registei-me porque além de gostar deste tipo de jogos, eu não á muito tempo tive um acidente e tenho fortes possibilidades de não poder voltar a jogar futebol.
A minha possição era defesa central e o nº 99.