Re: Apresentação

13 Jun 2010, 12:45 [#246]
PesLord Escreveu:Uma rapariga! Excelente! Se comecassemos a ter raparigas no fórum era ideal! Abrir portas a toda a gente!
PesLord, aí deixávamos de puder postar certas coisas nos forums :shock:
Lol estou a gozar, bem-vinda Inês ;)
Vive o privilégio!

Eu nao sou novo cá

17 Jun 2010, 12:38 [#251]
Olá boa tarde a todos os membros da DTL.
Eu sou o aventura alguns de voces devm conhecer como defesa central de 7ºarmada e dos tugas.
Apos alguns tempos ausente e longe da DTL resolvi,voltar a este nucleo de amigos.
Epero poder contribuir para um culebe campiao :ps_circle:
Carrega DTL 8-) 8-) 8-)
Imagem

Re: Eu nao sou novo cá

17 Jun 2010, 14:40 [#253]
aventura Escreveu:Olá boa tarde a todos os membros da DTL.
Eu sou o aventura alguns de voces devm conhecer como defesa central de 7ºarmada e dos tugas.
Apos alguns tempos ausente e longe da DTL resolvi,voltar a este nucleo de amigos.
Carrega DTL 8-) 8-) 8-)
bem vindo aventura,espero seja um regresso em grande
inscreve neste topico http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 2&start=60
para jogares num clube na proxima epoca que começa em breve :D
Imagem

17 Jun 2010, 16:50 [#254]
aventura Escreveu:Olá boa tarde a todos os membros da DTL.
Carrega DTL 8-) 8-) 8-)

Hahaha grande Aventura..o barman dos Tugas, bem-vindo amigo
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

19 Jun 2010, 15:21 [#258]
BScorpion Escreveu:Benvindo caro colega da ex.VII Armada. :D

Infelizmente as equipas acabaram na época 7, tendo sido formado novas. :(
Mas continuam membros antigos como o Spanky, Melroo, Anjotuga e o Eterno TXML. 8-)
Olá amigo BScorpion.Vejo que ainda continuas pela VII Armada.
E é com muito prazer que digo que foi muito bom jogar ao lado do TXML, Melroo,BScorpion entre outros bons jogadores desta maravilhosa DTL.
Imagem

23 Jun 2010, 15:54 [#259]
Olá eu sou o Gustavo Leal (como o nick) tenho 14 anos pretes a fazer 15, eu vejo alguns jogos no site official da DLT.
Eu registei-me porque além de gostar deste tipo de jogos, eu não á muito tempo tive um acidente e tenho fortes possibilidades de não poder voltar a jogar futebol.
A minha possição era defesa central e o nº 99.
Imagem
/\
|
|
By nun0

Jogadores Favoritos: Carlos Martins, Fábio Coentrão, Landon Donovan e Nicolas Godeméche

23 Jun 2010, 16:54 [#260]
Gustavo Leal Escreveu:Olá eu sou o Gustavo Leal (como o nick) tenho 14 anos pretes a fazer 15, eu vejo alguns jogos no site official da DLT.
Eu registei-me porque além de gostar deste tipo de jogos, eu não á muito tempo tive um acidente e tenho fortes possibilidades de não poder voltar a jogar futebol.
A minha possição era defesa central e o nº 99.
Sê bem vindo Gustavo!
Espero que gostes de aqui estar...espero que tenhas uma grande carreira por aqui!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.