[SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

19 Jun 2010, 22:50 [#1]

Ora sejam muito bem vindos ao novo espaço do SC "Os Tugas", um espaço com toda a elegância, conforto e "chiqueza" que todos os membros do clube tem direito. Pois bem estamos na nova botica! Depois de utilizado um espaço que se chamava algo como "Taberna" sem requinte algum, agora passamos para a "Botica dos Tugas" que é um lugar do mais alto gabarito.
Temos que admitir que o Deders já andava a dar em doido pois na Taberna só se bebia "jolas" e comia-se "tremoços", não havia leite ucal : (

Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

20 Jun 2010, 00:08 [#8]
Aqui não há jolas. Isto é um local de repouso e convivio para os atletas do Sport Club "Os Tugas". De qualquer forma temos a nossa bebida super natural à base de laranja, sem aditivos nem conservantes, a tugaranja.

A sport tv nem se pergunta se há porque como é obvio, há. :geek: Como é que eu via a bola?

20 Jun 2010, 00:52 [#9]
Tou a ver uma festa aqui em que só chegaria pessoal com um six pack ... de ucal. :mrgreen:
E em que em vez do David Fonseca, era a banda filarmónica local.
E em vez de gajas boas, eram velhotas de vestido formal a beber chá de camomila.
E em vez de SportTV vê-se SportTV... Golfe.
E em vez de jornais desportivos há revistas cor de rosa.
E em vez de sermos uma equipa de futebol somos... uma equipa de cricket.
DTL Cricket! :mrgreen:
Imagem

20 Jun 2010, 10:40 [#13]
Flexi Escreveu:
scpyrus Escreveu:Há DTL TV também? XD
Quero uma aguinha faz favor. X3
Parece que eles não tem agua, já pedi a que tempos e até agora nada...devem ser uns camelos pois querem a agua toda para eles :mrgreen:
Alí o RSantos so nos manda correr nos treinos, como é que queres que haja agua? :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

20 Jun 2010, 14:47 [#20]
dopin Escreveu:
Flexi Escreveu:Não quero agua com ferrugem é mais cara, quero agua sem ferrugem :P
~

Queres o que te derem, se não gostas vai para a tua tasca :geek: :mrgreen:
Sim vêm aqui para a botica fazer exigências, vão lá pás vossas tascas e tabernas pedir o que querem que lá é que há requinte e classe no atendimento. :mrgreen:

Já serviram o copo de àgua ao Flexi? Daqui a nada morre à sede aqui no balcão, já pediu a àgua ontem!