Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

21 Jun 2010, 21:20 [#941]
rapaz ou nao sabes ler ou entao es burro e tas te a fazer de mouco eu disse que foi justo campeao mas justo vencedor nao foi...em alguns jogos houve situações que muitos jogadores deviam ter sido explusos penaltis assinalados que nem eram mas enfim...vejo que o maior clubista es tu e nao percebes do que falo e so vês o teu lado...passar bem
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

21 Jun 2010, 21:38 [#942]
Ruben Silvestre Escreveu:rapaz ou nao sabes ler ou entao es burro e tas te a fazer de mouco eu disse que foi justo campeao mas justo vencedor nao foi...em alguns jogos houve situações que muitos jogadores deviam ter sido explusos penaltis assinalados que nem eram mas enfim...vejo que o maior clubista es tu e nao percebes do que falo e so vês o teu lado...passar bem
Não Não...reparem: Foi um justo campeão mas não um justo vencedor! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E o Burro sou eu?!?! :mrgreen: :mrgreen:

21 Jun 2010, 22:06 [#943]
se le-se o post inteiro e que fazias bem ahhh mas ja vi que nao sabes ler deixa la....nao me vou dar ao trabalho de responder a certas pessoas mas ok....saudações portistas sportiguistas e benfiquistas e ate aos clubistas :P :P :P :P

PORTUGAL ALEEEEEEEZZ PORTUGAL ALEEEEEEZZ
Imagem

21 Jun 2010, 23:20 [#945]
Ruben Silvestre Escreveu:se le-se o post inteiro e que fazias bem ahhh mas ja vi que nao sabes ler deixa la....nao me vou dar ao trabalho de responder a certas pessoas mas ok....saudações portistas sportiguistas e benfiquistas e ate aos clubistas :P :P :P :P

PORTUGAL ALEEEEEEEZZ PORTUGAL ALEEEEEEZZ
Silvestre se vieste para a DTL insultar os users mais vale a pena dares meia-volta.
Há certas regras que se devem respeitar. Apesar de eu também não concordar com o PesLord, (até porque sou do meu Sporting), eu tenho todo o respeito peor ele, é meu amigo, e por isso aceito as opiniões dele por mais contraditórias que sejam das minhas.
Não somos todos iguais, não temos de estar todos de acordo. Não é a partir para o insulto que vamos impor aos outros as nossas opiniões, cada um tem o direito de pensar como quer. Tenho dito.

Saudações Leoninas
Última edição por Rubby em 21 Jun 2010, 23:23, editado 3 vezes no total.
Vive o privilégio!

21 Jun 2010, 23:21 [#946]
É claro que este tópico tem alta probabilidade de gerar posts com alto índice de clubite, no entanto acho que toda a gente aqui se pode entender...
Não é preciso ninguém se chatear....porque não vale a pena...só se podem chatear nos jogos da DTL....
aí quero ver quem consegue ser mais sarrafeiro que o nosso companheiro gattuso :P...como defesa vou tentar fazer de tudo....e quando jogar contra ele vou-lhe partir as duas pernas, e o melhor, é que nem vai ser falta ahaahhahha

Vá....agora a sério pessoal....

Viva o SCP....e os Nocturnos! :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

22 Jun 2010, 00:09 [#947]
De vez em quando faz falta lembrar :geek:
Regras Escreveu:1 - Seja cordial e educado e não publique conteúdo ofensivo ou ilegal
Linguagem ofensiva, explicita e obscena (incluindo mas não limitado a palavrões), comportamentos agressivos e/ou abusivos e ataques pessoais ou contra instituições não serão tolerados.

A discussão de pontos de vista e opiniões diferentes no fórum DTL Portugal é saudável e encorajada. Se discorda com a mensagem de algum membro tem todo o direito de expressar a sua opinião livremente, mas faça-o com respeito e de forma ponderada, sem insultos ou ataques pessoais.

Se acha que determinada mensagem não tem interesse para si simplesmente ignore. Poderá ter interesse para outras pessoas. Se de facto for irrelevante será apagada ou movida para outro fórum pelos administradores ou moderadores.
Lembre-se, caso tenha sido alvo de algum comportamento abusivo isso não o absolve para responder da mesma forma ou para ignorar estas regras de utilização.
Se alguma mensagem o ofende particularmente e/ou acha que viola as regras de utilização do fórum envie uma mensagem ou utilize o botão "Denunciar esta mensagem" (
Imagem
) presente em todas as mensagens.
Já não podem ter a desculpa que não foram avisados, apesar de ser obrigatório ler as regras do forúm quando se registam :geek:

Porque todos sabem que violência gera violência e é tanto culpado quem pega o fogo como aquele que vai metendo gasolina :geek:

22 Jun 2010, 00:33 [#948]
sei disso pessoal mas eu simplesmente dei minha opiniao mas o peslord nao aceitou começou logo com 3 pedras na mao eu simplesmente respondi a letra...mas nao faz mal My BAD nao volta acontecer...penso desculpa ao lord e ao resto do pessoal....

abraço bons jogos

8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

PORTUGALL ALEEEEZZ PORTUGAL ALEEEZ
Imagem

23 Jun 2010, 01:39 [#952]
Limajr Escreveu:Futebol é isto. xD

limajr posso saber onde arranjas essas gif animated :?: :?: :?: é que ja tenho umas mas ja estou farto delas...posta depois ai um link com sites de animated gif com jogadores etc
Imagem

23 Jun 2010, 14:35 [#953]
Ruben Silvestre Escreveu:
Limajr Escreveu:Futebol é isto. xD

limajr posso saber onde arranjas essas gif animated :?: :?: :?: é que ja tenho umas mas ja estou farto delas...posta depois ai um link com sites de animated gif com jogadores etc
Aquela foi um colega.

01 Jul 2010, 21:53 [#960]
Se a transferência do kleber, james rodriguez se concretizar estou contente com o Porto este ano a apostar em jovens com potencial, para nao falar do ukra, castro e diogo viana se ficarem no plantel também é algo muito positivo ;)

O Sporting está a reforçar bem, jogadores habituados à Liga, experientes e um central alto que era uma das lacunas do ano passado. Por isso está a melhorar na minha opinião.

O Benfica como campeão faz bem e não se mexe muito, só contrata jovens que terão tempo para se imporem já que não haverá a pressa de tirar o melhor deles agora.

O Braga reforça-se muito mas é esperar para ver.

:geek: