Eu quero 1 campeonato ganho pelos Lobos 
Re: Toca do Lobo - Bar dos Campeões
22 Jun 2010, 02:43 [#42]fabregas4 Escreveu:Eu quero 1 campeonato ganho pelos Lobos
e vais ter

22 Jun 2010, 21:32 [#43]então e 1s petiscos n há? só vejo a malta a pedir bebidas 
22 Jun 2010, 21:33 [#44]The_Leixonense Escreveu:fabregas4 Escreveu:Eu quero 1 campeonato ganho pelos Lobos
e vais ter
tas cheio de ter......
23 Jun 2010, 14:24 [#46]miguelrocha Escreveu:The_Leixonense Escreveu:fabregas4 Escreveu:Eu quero 1 campeonato ganho pelos Lobos
e vais ter
tas cheio de ter......
Tou cheio de ter ??o k?

23 Jun 2010, 23:01 [#47]Sai uma Vodka
Para aqueçer estes Lobos , que andam muito "apagados"
Para aqueçer estes Lobos , que andam muito "apagados"
23 Jun 2010, 23:15 [#48]Uma macieira e uns tremoços.
Se não houver macieira pode ser : um absinto,uma amêndoa amarga
Se não houver macieira pode ser : um absinto,uma amêndoa amarga

|
|
By nun0
Jogadores Favoritos: Carlos Martins, Fábio Coentrão, Landon Donovan e Nicolas Godeméche
25 Jun 2010, 09:46 [#50]Anda tudo muito inactivo aqui, como é que é???? Vou começar a cortar os ordenados que vai saber bem vai vai :evil:
Sai uma Pepsi misturada com guaraná + 7up + groselha + trina de limão + sumo de laranja e ananás...quero isso mexido mas não batido
:mrgreen:
Sai uma Pepsi misturada com guaraná + 7up + groselha + trina de limão + sumo de laranja e ananás...quero isso mexido mas não batido
Legendary Striker... is back again 
25 Jun 2010, 11:09 [#51]Vais apanhar caganeira! :mrgreen: Ou isso, ou o Greg vem-te visitar! :mrgreen: Mas eu ach oque vais ter sérios problemas intestinais se continuares a insistir neste tipo de alimentação pouco cuidada amigo Flexers. 8-)Flexi Escreveu:Sai uma Pepsi misturada com guaraná + 7up + groselha + trina de limão + sumo de laranja e ananás...quero isso mexido mas não batido:mrgreen:
25 Jun 2010, 11:32 [#52]Depois tens que pedir ao arbitro para parar o jogo para ir ao wc

|
|
By nun0
Jogadores Favoritos: Carlos Martins, Fábio Coentrão, Landon Donovan e Nicolas Godeméche
25 Jun 2010, 11:42 [#53]Ele? Com os arbitros nem precisa de pedir, o arbitro é que lhe pergunta! Ele tá feito com os arbitros todos! E os arbitros, com ele tão feitos...ao bife, se não fazem o que ele quer.
Todos sabem que isto é verdade, só não vê a verdade dos factos quem não quer. Por isso é que ele está à vontade para fazer misturas desses e para levar o amigo Greg com ele para dentro do campo, já sabe que se for preciso o senhor arbitro até para o jogo para sua excelencia, senhor Felxers, ir à retrete deixar lá o que tem a mais no estomago. Infelizmente é o futebol que temos, infelizmente é assim, e o mais grave é que todos sabem o que se passa e ninguém faz nada! 
25 Jun 2010, 15:17 [#54]oh ent os arbitros e que veem aqui beber umas jolas a gente simplesmente mete conversa como bons amigos...o campeonato este ano tem lugar na vitrine dos lobos e será bem vindo..ha e queria um bitoque no pao com arroz e batatas fritas nem muito amarelas nem muito laranjas e pra acompanhar um sumol de laranja de meio litro..ha e viva portugal (esta a jgr agr com o brasil)
26 Jun 2010, 11:41 [#55]Olha o Sr Dedres quem tem telhados de vidro não atira pedras, isto é um clube sério, se os árbitros gostam de nós é porque somos uma equipa fixe
Aproveito este momento para apresentar mais um reforço para o nosso bar...apresento a menina que é Loba de coração a MISS LUEBITA :mrgreen:
Curiosidades desta menina:
- Tem 10 irmãos, é a única mulher deles todos, e por isso na terra dela os pais criaram uma equipa de futebol...Los Luebos...equipa da 3ª divisão serie B mexicana :mrgreen:
- É uma verdadeira ponta-de-lança, foi a melhor marcadora da equipa com 96 golos numa só época...todos de penalti
Segundo as crónicas da imprensa local ela bastava escorregar no meio campo para ser penalti...pois toda a gente gostava de ver o festejo dela...levantava a camisola sempre que marcava um golo :mrgreen:
- O jogador preferido do plantel é o Flexi pela posição que ocupa e porque segundo palavras dela "É 1,91m de puro homem"
Tudo a dar as boas vindas a esta menina.
Aproveito este momento para apresentar mais um reforço para o nosso bar...apresento a menina que é Loba de coração a MISS LUEBITA :mrgreen:

- Tem 10 irmãos, é a única mulher deles todos, e por isso na terra dela os pais criaram uma equipa de futebol...Los Luebos...equipa da 3ª divisão serie B mexicana :mrgreen:
- É uma verdadeira ponta-de-lança, foi a melhor marcadora da equipa com 96 golos numa só época...todos de penalti
- O jogador preferido do plantel é o Flexi pela posição que ocupa e porque segundo palavras dela "É 1,91m de puro homem"
Legendary Striker... is back again 
26 Jun 2010, 12:16 [#56]Disseste bem o Jogador Preferido do PLANTEL pq da DTL eu e ela já nos conhecemos bem 8-)Flexi Escreveu:Olha o Sr Dedres quem tem telhados de vidro não atira pedras, isto é um clube sério, se os árbitros gostam de nós é porque somos uma equipa fixe![]()
Curiosidades desta menina:
- É uma verdadeira ponta-de-lança, foi a melhor marcadora da equipa com 96 golos numa só época...todos de penaltiSegundo as crónicas da imprensa local ela bastava escorregar no meio campo para ser penalti...pois toda a gente gostava de ver o festejo dela...levantava a camisola sempre que marcava um golo :mrgreen:
- O jogador preferido do plantel é o Flexi pela posição que ocupa e porque segundo palavras dela "É 1,91m de puro homem"![]()
26 Jun 2010, 12:24 [#57]que bela mulher ui ui

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
27 Jun 2010, 16:12 [#58]Como estou de volta à toca, pago uma rodada a esta gente toda 

27 Jun 2010, 18:35 [#59]realmente essas declaraçoes sobre o flexi podem ser falaciosas...ela deve ter visto um jogo a noite sem holofotes e de certeza que confundiu com o RQ7.. 8-)
28 Jun 2010, 00:01 [#60]Estes Lobos andam um pouco inativos , o nosso Bar só tem 3 páginas
Eu pago a rodada ai 'pró pessoal , vá toca a animar

Eu pago a rodada ai 'pró pessoal , vá toca a animar