Re: Antena DTL #2
07 Abr 2009, 17:16 [#2]o nervoso miudinho acabou comigo ahaha
mas tá muito bom apesar de nao ter a voz tao fofa como o deders ihihi e tar de directa ate nao correu mal
mas tá muito bom apesar de nao ter a voz tao fofa como o deders ihihi e tar de directa ate nao correu mal

07 Abr 2009, 17:24 [#4]Estou a gostar cada vez mais da DTL :heart: :heart: :heart:
Estas iniciativas são demais.
Como dizia o BlackJack no pes.com.pt:
I :heart: DTL (se bem que ele dizia "I :heart: equipa DTL")
Estas iniciativas são demais.
Como dizia o BlackJack no pes.com.pt:
I :heart: DTL (se bem que ele dizia "I :heart: equipa DTL")
07 Abr 2009, 18:28 [#6]Muito Boa!! Ao menos o deders aki nao falou tanto!! :mrgreen: :mrgreen:
Epah vcs nao gostam mesmo dos Lusitanos....mas vamos la ver isso no domingo!! Que ganhem os melhores!!
Epah vcs nao gostam mesmo dos Lusitanos....mas vamos la ver isso no domingo!! Que ganhem os melhores!!

07 Abr 2009, 18:54 [#7]Daniel supreende-os, o Deders vai estar sempre presente é? lol assim os outros ficam sempre um pouco nervosos
07 Abr 2009, 19:48 [#9]Ficam porque querem. Ninguém vai saltar à cueca a ninguém. :mrgreen:JorgeSantos Escreveu:Daniel supreende-os, o Deders vai estar sempre presente é? lol assim os outros ficam sempre um pouco nervosos
O deders fica lá até eu querer. eh eh
Mas a sério, ele é um bom apoio porque ele fala bem e não se engasga.
Vamos ver quem é o senhor que se segue.
07 Abr 2009, 22:07 [#10]Éh "pá" o anjotuga tavas com um nervoso miudinho
É compreensivél mas tiveste muito bem parabéns aos 3.
Venha a próxima
É compreensivél mas tiveste muito bem parabéns aos 3.
Venha a próxima
07 Abr 2009, 22:10 [#11]O anjotuga não está habituado a entrevistas!
O deders já está mais que batido, nunca gaguejou...
Tá fixe, tá fixe...
Venha a próxima...
Parabens aos 3!
O deders já está mais que batido, nunca gaguejou...
Tá fixe, tá fixe...
Venha a próxima...
Parabens aos 3!
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
07 Abr 2009, 22:46 [#13]opa foi a primeira
mas para a primeira vez nao me pareceu mau de todo

08 Abr 2009, 00:59 [#15]Olha que até estiveste bem... =)anjotuga Escreveu:opa foi a primeiramas para a primeira vez nao me pareceu mau de todo
08 Abr 2009, 04:02 [#16]Bem excelente esta 2ªediçao..
O deders com a sua calma de sempre e sabedoria esteve bastante bem, quanto ao anjo_tuga tambem falou be apesar de se notar o nervosismo...é normal..
Grande iniciativa esta da Antena DTL. I :heart: DTL
O deders com a sua calma de sempre e sabedoria esteve bastante bem, quanto ao anjo_tuga tambem falou be apesar de se notar o nervosismo...é normal..
Grande iniciativa esta da Antena DTL. I :heart: DTL
08 Abr 2009, 07:09 [#17]Ái o Anjinho!! 
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
08 Abr 2009, 07:17 [#18]Eu acho que o AnjoTuga nunca jogou no Totobola :mrgreen:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
08 Abr 2009, 17:06 [#20]Mais uma boa entrevista, continuem! 

Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL