hmmmmmm nao anda por cá ninguém a esta hora..............acho que se for tirar um cafezito e deixar o guito em cima da mesa ninguém vai levar a mal......... como é que se liga esta maquina, é que a minha é pequenina............. hmmmmm será que é este manipulo aqui???...........aaaaaaaaaaai porra isto é para o vapor............. o pessoal dos cafés costuma despejar o café para esta cena aqui, parece fácil...........
tenho que áir buscar um pano para limpar o café que caiu...............a maquina já ta quente?................. poooooorra tá mais que quente..... onde ta o gelo para por na mão????? ah ya ta ali no congelador, deixa só por o café a tirar enquanto vou buscar o gelo......................aaaaah que fresquinho, afinal não tá assim tão mal como parecia quando a pele ficou la colada, mas espera lá acho que me estou a esquecer de alguma coisa....................... o café!!!!!!!! ................ond ta a esfregona?
........................ pronto já ta tudo limpo, agora já posso beber o café.....frio!!! deixa ca tirar outro........ja desliguei a maquina
:(, que se lixe bebo este........ iac falta o açucar.......onde é que ele ta? acabou
........vai assim. Epah vou masé para casa, nunca me deu tanto trabalho beber a m..... dum café.............................................................. (ja em casa) tou com a ligeira impressão que me esqueci de alguma coisa....... aaaaaaah não, que se lixe pago o cafe amanha :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO
25 Jun 2010, 12:59 [#922]LOOL!
Vá toma lá o café!

Vá toma lá o café!

Vive o privilégio!
25 Jun 2010, 17:07 [#923]que se bebe aqui???

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
25 Jun 2010, 17:31 [#924]O que quiseres..aqui há de tudo..com gás,sem gás,com alcool, sem alcool.
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
25 Jun 2010, 17:37 [#925]entao paga ai qualquer coisa....

26 Jun 2010, 19:11 [#926]pode sair um copito de álcool etílico tou com sede, é para matar a bicharada 
Legendary Striker... is back again 
26 Jun 2010, 19:22 [#927]Bebe abcinto antes... :mrgreen:Flexi Escreveu:pode sair um copito de álcool etílico tou com sede, é para matar a bicharada
26 Jun 2010, 20:59 [#928]Também podes tomar uma pinga de Licor Beirão com Coca-Cola. Pelos menos nunca ouvi ninguém dizer que é mau (Pelo menos nunca ninguém viveu para dizer que não prestava). :mrgreen:BScorpion Escreveu:Bebe abcinto antes... :mrgreen:Flexi Escreveu:pode sair um copito de álcool etílico tou com sede, é para matar a bicharada
Vive o privilégio!
28 Jun 2010, 09:51 [#929]Alguem quer umas torradinhas!! Tou a fazer umas para o pequeno almoço! 

28 Jun 2010, 12:00 [#930]Já venho um pouco tarde para as torradinha :cry:Bonny Escreveu:Alguem quer umas torradinhas!! Tou a fazer umas para o pequeno almoço!
Mas para o lanche não escapam, com manteiga Mimosa!
Vive o privilégio!
28 Jun 2010, 13:41 [#931]torradas :shock: :shock: :shock: maze lincor beirao

28 Jun 2010, 13:51 [#932]Podem comer e beber o que quiserem, pago eu. Atenção que só podem pedir uma vez 
28 Jun 2010, 14:00 [#933]oh Gattuso que tal um hamburger pa nos e outros ficam a olhar

28 Jun 2010, 15:33 [#934]Venho aqui ao bar que eu inaugurei para os Diabos para dizer que vejo com bons olhos o plantel de que ficou servido este enorme clube para a temporada 8 e que como revelações da equipa para a temporada 8 aposto no rubby, o mau/assutador e no rubensilvestre, o tatuado de chelas.
Representar os Diabos não é para todos, mas calhou-vos em sorte essa responsabilidade, justifiquem a sorte que tiveram por ter calhado num dos maiores clubes da DTL e ficarão na história, a escolha é vossa. Como no anuncio da nike, "escreve o futuro". :mrgreen:
Representar os Diabos não é para todos, mas calhou-vos em sorte essa responsabilidade, justifiquem a sorte que tiveram por ter calhado num dos maiores clubes da DTL e ficarão na história, a escolha é vossa. Como no anuncio da nike, "escreve o futuro". :mrgreen:
28 Jun 2010, 15:37 [#935]Eheh as portas aqui estão sempre abertas para qualquer user da DTL, mas o deders tem direito a um serviço VIP :mrgreen:deders Escreveu:Venho aqui ao bar que eu inaugurei para os Diabos para dizer que vejo com bons olhos o plantel de que ficou servido este enorme clube para a temporada 8 e que como revelações da equipa para a temporada 8 aposto no rubby, o mau/assutador e no rubensilvestre, o tatuado de chelas.
Já agora. Tens PM no pes.com.pt
Vive o privilégio!
28 Jun 2010, 15:41 [#936]Reevia a pm aqui que eu não vou logar mais no pes.com.pt, até porque me baniram. lolrubby_8 Escreveu:Já agora. Tens PM no pes.com.pt
28 Jun 2010, 15:44 [#937]LOOOL tatuado de chelas belo nickname gostei da ideia deders vou ficar com essa na cabeçadeders Escreveu:Venho aqui ao bar que eu inaugurei para os Diabos para dizer que vejo com bons olhos o plantel de que ficou servido este enorme clube para a temporada 8 e que como revelações da equipa para a temporada 8 aposto no rubby, o mau/assutador e no rubensilvestre, o tatuado de chelas.
e tens toda razao representar os diabos nao é para todos vou tentar fazer o meu melhor aqui neste grande clube e espero um dia ser campeao nos diabos AC contigo como presidente outra vez
abraço amigo bons jogos

28 Jun 2010, 16:32 [#938]Boas um café para mim, e um para cada membro da equipa, não quero que fiquem de cama como o Flexi depois de andar a beber álcool etílico. :mrgreen:
Vamos lá que o Gaia Vice, está aqui...
28 Jun 2010, 16:34 [#939]looool ficou na cama :? :? :? com alcool que??? LOOOOL

28 Jun 2010, 18:27 [#940]Pois eu disse-lhe para beber outra coisa mas ele insistiu :xBScorpion Escreveu:Boas um café para mim, e um para cada membro da equipa, não quero que fiquem de cama como o Flexi depois de andar a beber álcool etílico. :mrgreen:
Vive o privilégio!