Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO

25 Jun 2010, 04:18 [#921]
hmmmmmm nao anda por cá ninguém a esta hora..............acho que se for tirar um cafezito e deixar o guito em cima da mesa ninguém vai levar a mal......... como é que se liga esta maquina, é que a minha é pequenina............. hmmmmm será que é este manipulo aqui???...........aaaaaaaaaaai porra isto é para o vapor............. o pessoal dos cafés costuma despejar o café para esta cena aqui, parece fácil........... :( tenho que áir buscar um pano para limpar o café que caiu...............a maquina já ta quente?................. poooooorra tá mais que quente..... onde ta o gelo para por na mão????? ah ya ta ali no congelador, deixa só por o café a tirar enquanto vou buscar o gelo......................aaaaah que fresquinho, afinal não tá assim tão mal como parecia quando a pele ficou la colada, mas espera lá acho que me estou a esquecer de alguma coisa....................... o café!!!!!!!! ................ond ta a esfregona? :( ........................ pronto já ta tudo limpo, agora já posso beber o café.....frio!!! deixa ca tirar outro........ja desliguei a maquina :(:(, que se lixe bebo este........ iac falta o açucar.......onde é que ele ta? acabou :(........vai assim. Epah vou masé para casa, nunca me deu tanto trabalho beber a m..... dum café.............................................................. (ja em casa) tou com a ligeira impressão que me esqueci de alguma coisa....... aaaaaaah não, que se lixe pago o cafe amanha :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Imagem

26 Jun 2010, 20:59 [#928]
BScorpion Escreveu:
Flexi Escreveu:pode sair um copito de álcool etílico tou com sede, é para matar a bicharada :P
Bebe abcinto antes... :mrgreen:
Também podes tomar uma pinga de Licor Beirão com Coca-Cola. Pelos menos nunca ouvi ninguém dizer que é mau (Pelo menos nunca ninguém viveu para dizer que não prestava). :mrgreen:
Vive o privilégio!

28 Jun 2010, 15:33 [#934]
Venho aqui ao bar que eu inaugurei para os Diabos para dizer que vejo com bons olhos o plantel de que ficou servido este enorme clube para a temporada 8 e que como revelações da equipa para a temporada 8 aposto no rubby, o mau/assutador e no rubensilvestre, o tatuado de chelas.
Representar os Diabos não é para todos, mas calhou-vos em sorte essa responsabilidade, justifiquem a sorte que tiveram por ter calhado num dos maiores clubes da DTL e ficarão na história, a escolha é vossa. Como no anuncio da nike, "escreve o futuro". :mrgreen:

28 Jun 2010, 15:37 [#935]
deders Escreveu:Venho aqui ao bar que eu inaugurei para os Diabos para dizer que vejo com bons olhos o plantel de que ficou servido este enorme clube para a temporada 8 e que como revelações da equipa para a temporada 8 aposto no rubby, o mau/assutador e no rubensilvestre, o tatuado de chelas.
Representar os Diabos não é para todos, mas calhou-vos em sorte essa responsabilidade, justifiquem a sorte que tiveram por ter calhado num dos maiores clubes da DTL e ficarão na história, a escolha é vossa. Como no anuncio da nike, "escreve o futuro". :mrgreen:
Eheh as portas aqui estão sempre abertas para qualquer user da DTL, mas o deders tem direito a um serviço VIP :mrgreen:

Já agora. Tens PM no pes.com.pt ;)
Vive o privilégio!

28 Jun 2010, 15:44 [#937]
deders Escreveu:Venho aqui ao bar que eu inaugurei para os Diabos para dizer que vejo com bons olhos o plantel de que ficou servido este enorme clube para a temporada 8 e que como revelações da equipa para a temporada 8 aposto no rubby, o mau/assutador e no rubensilvestre, o tatuado de chelas.
LOOOL tatuado de chelas belo nickname gostei da ideia deders vou ficar com essa na cabeça
e tens toda razao representar os diabos nao é para todos vou tentar fazer o meu melhor aqui neste grande clube e espero um dia ser campeao nos diabos AC contigo como presidente outra vez

abraço amigo bons jogos
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...