Caseir0, assim ja gosto mais. Sai uma Pepsi, que é para ser diferente dos outros.
Re: Bar Nocturno
27 Jun 2010, 00:27 [#202]Para mim pode ser um Sumol de kiwi.Há é verdade não existe. Mas sai na mesma

27 Jun 2010, 13:10 [#203]Bom dia pessoal....
Olhem quem é que me acordou hoje...
Uma rodada de cafés para o pessoal todo!
Olhem quem é que me acordou hoje...
Spoiler
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
27 Jun 2010, 14:22 [#205]Ontem depois de me ter servido o guaraná...ficámos à conversa e....pronto, lá me acordou hoje 
27 Jun 2010, 22:23 [#206]Ela acordou-te para lhe pagares! A rapariga tem outros clientes... :mrgreen:Caseir0 Escreveu:Ontem depois de me ter servido o guaraná...ficámos à conversa e....pronto, lá me acordou hoje
27 Jun 2010, 23:07 [#207]Não fales assim da mina Dânia...eu sou o único que não paga...há amor entre nósPesLord Escreveu:Ela acordou-te para lhe pagares! A rapariga tem outros clientes... :mrgreen:Caseir0 Escreveu:Ontem depois de me ter servido o guaraná...ficámos à conversa e....pronto, lá me acordou hoje
Porque será que eu gosto tanto de guaraná?
27 Jun 2010, 23:26 [#208]Quem está interessado em fazer parte do jornal Nocturno!?
27 Jun 2010, 23:58 [#209]Eu gostava de ajudar a imprensa "Dark news", estou disponivel se quiserem

Código: Seleccionar todos
[img]http://img16.imageshack.us/img16/2019/signcopyn.png[/img]
[img]http://a.imageshack.us/img826/374/signy.png[/img]Re: Bar Nocturno
28 Jun 2010, 02:09 [#211]Criei um tópico sobre o mesmo, deêm a vossa disponibilidade lá 
28 Jun 2010, 12:04 [#213]Gazelle, recebeste a minha pm, com o meu player e a face para a apresentação dos kits ?Gazelle Escreveu:Eu, como sempreeee!
Tudo que precisares diz :mrgreen:
Código: Seleccionar todos
[img]http://img16.imageshack.us/img16/2019/signcopyn.png[/img]
[img]http://a.imageshack.us/img826/374/signy.png[/img]Re: Bar Nocturno
28 Jun 2010, 13:06 [#214]Vai a Espanha que pedes um café e dão-te uma banheira :mrgreen:pdomingues Escreveu:Sai um café bem forte, se faz favor...
Pedes expresso dão-te café para 1 golo com colheres de galão :mrgreen:
Oh god---os espanhois em hotelaria estão 1000anos luz atrás de Portugal!
28 Jun 2010, 14:15 [#215]Os hábitos são diferentes...lá um café normal é "un cafe doble"....daí serem grandes....
Não critico os espanhóis porque já lá morei 6 meses e digo que gostei muito da cultura deles...
Não critico os espanhóis porque já lá morei 6 meses e digo que gostei muito da cultura deles...
28 Jun 2010, 15:27 [#216]Só estou a criticar a hotelaria...em Espanha come-se mal para cuar@lho... :mrgreen: MInha rica tasca ali na esquina e o belo do bitqoue!Caseir0 Escreveu:Os hábitos são diferentes...lá um café normal é "un cafe doble"....daí serem grandes....
28 Jun 2010, 15:50 [#217]epah pera ai ja ouvi dizer que as tortilhas deles sao muito boaas

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
28 Jun 2010, 18:18 [#219]Assim sendo, bem vindo a bordo, companheiro ;-)ruifcpsempre Escreveu:aceito o lugar como central
28 Jun 2010, 18:24 [#220]A Paella é mt boaPesLord Escreveu:Só estou a criticar a hotelaria...em Espanha come-se mal para cuar@lho... :mrgreen: MInha rica tasca ali na esquina e o belo do bitqoue!Caseir0 Escreveu:Os hábitos são diferentes...lá um café normal é "un cafe doble"....daí serem grandes....
Mas sim, não há nada melhor que a nossa comida...então os bitoques....
Bem vindo ruifcpsempre !