Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO

29 Jun 2010, 23:08 [#948]
Ruben Silvestre Escreveu:obrigado rubby ;) ;) 8-) 8-) 8-) 8-) mas onde anda o nosso presidente anda desaparecido e mostrar os novos kit´s nada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Olha podes tirar essa sign sff?
Acho que não tens razões nenhumas para estares contra o pes.com.pt, o deders e o h0rm0nas talvez tenham... mas tu não.

Já agora sai uma aguardente que a nossa Selecção só dá desilusões :(
Vive o privilégio!

29 Jun 2010, 23:24 [#950]
Ruben Silvestre Escreveu:nepia rubby nao posso gosto da sign sabes se nao gostas olha faz como o outro mete a borda do prato
O que é que a DTL tem haver com os vossos problemas do pes.com.pt?

Isso só traz mau ambiente à DTL. Se for o deders e o h0rm0nas a usar é compreensível, pois o que lhes fizeram não é de facto justo; mas tu não tens razões para te sentires injustiçado. Isso depois espalha-se na comunidade.
Vive o privilégio!

29 Jun 2010, 23:30 [#951]
tras mau ambiente se membros como tu começarem a refilar ai sim tras mau ambiente...como ja disse nao (nao quero ser arrogante) nao gosta mete a borda do prato...eu pus este sign pelo o hormonas e deders que simplesmente fazem um grande trabalho e vem pessoal roubar o seu prestigio mas como isso so acontece na pes.com.pt nao aqui é melhor deixar o assunto de lado...

abraço rubby_8 porta te bem
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

29 Jun 2010, 23:33 [#952]
rubby_8 Escreveu:
Ruben Silvestre Escreveu:nepia rubby nao posso gosto da sign sabes se nao gostas olha faz como o outro mete a borda do prato
O que é que a DTL tem haver com os vossos problemas do pes.com.pt?

Isso só traz mau ambiente à DTL. Se for o deders e o h0rm0nas a usar é compreensível, pois o que lhes fizeram não é de facto justo; mas tu não tens razões para te sentires injustiçado. Isso depois espalha-se na comunidade.
Tens razão. Eu não sei o que se passou mas também não me interessa, só sei que quase todos os users (se não mesmo todos) vieram e continuam a vir do pes.com.pt logo os dois fóruns tem excelentes relações e acho feio, mesmo quem tenha razão de estar chateado mas isso é um problema para ser resolvido no pes.com.pt e não aqui. E se for por usarem coisas vossas têm a sua razão mas se calhar a culpa não é do pes.com.pt mas sim de uns users quaisquer. Quando eu fiz o patch ps3 até na França copiaram o meu patch e ainda meteram pior (tiraram as equipas clássicas) e noutros fóruns e blogs tiravam os créditos e eu andei em cima disso e senti desmotivado. Por isso tratem as coisas nos sitios certos porque isso cria mau ambiente porque o povo está dividido (eu não tenho lado porque estou longe disso) :mrgreen:

30 Jun 2010, 00:03 [#953]
Ruben Silvestre Escreveu:tras mau ambiente se membros como tu começarem a refilar ai sim tras mau ambiente...como ja disse nao (nao quero ser arrogante) nao gosta mete a borda do prato...eu pus este sign pelo o hormonas e deders que simplesmente fazem um grande trabalho e vem pessoal roubar o seu prestigio mas como isso so acontece na pes.com.pt nao aqui é melhor deixar o assunto de lado...

abraço rubby_8 porta te bem
Primeiro quando falas comigo é com respeito, porque já ando cá à mais tempo e tenho mais experiência.
Segundo, eu não tenho nada contra ti nem contra as coisas que fazes, e até te considero um membro importante na DTL. O pes.com.pt não tem culpa nenhuma do que se passou não têm de andar a difamar o site. E mais uma vez repito, deixa reclamar quem tem razões para isso (deders e h0rm0nas), porque eles sim, têm motivos para isso.
Tu podes arranjar os kit's deles onde quiseres, há muitos sites para esse fim.
Terceiro, essa expressão de "põe na borda do prato" é perfeitamente inútil. Eu não estou a pensar só em mim estou a pensar na comunidade; não podes dizer a toda a DTL para pôr na borda do prato.
E quarto, eu concordo plenamente contigo, com o deders, com o h0rmonas e etc. É feio roubar o trabalho do outros. Mas, deixa ficar revoltado quem tem razões para isso. O pes.com.pt nunca agiu incorrectamente contigo, mas sim com o derders e o h0rm0nas, por isso ELES que demonstrem a sua revolta à vontade porque se fosse eu fazia o mesmo.

Espero que tenhas entendido o que quis dizer. Nem te quero obrigar a nada, estou só a fazer uma pedido. És capaz de corrigir isso ? ;)
Vive o privilégio!

30 Jun 2010, 00:12 [#954]
rubby_8 nao se trata de estares aqui a mais tempo ou nao...es um membro igual aos outros com mesmo direitos e deveres...de forma alguma pes.com.pt tenha sido mal para mim pelo contrario simplesmente gosto muito dos trabalhos do deders e do hormonas e é uma falta de respeito membros copiarem o trabalho dos outros sem por creditos..e quanto "mete a borda do prato"naO me leves a mal mas quando digo isto e para nao ligares aos meus comentarios cada um tem a sua opiniao e faz o que quer com todo o respeito...

portanto é melhor acabar a conversa...dou bem com a comunidade da DTL e quero continuar...

abraço amigo
Imagem

30 Jun 2010, 00:16 [#955]
Ruben Silvestre Escreveu:rubby_8 nao se trata de estares aqui a mais tempo ou nao...es um membro igual aos outros com mesmo direitos e deveres...de forma alguma pes.com.pt tenha sido mal para mim pelo contrario simplesmente gosto muito dos trabalhos do deders e do hormonas e é uma falta de respeito membros copiarem o trabalho dos outros sem por creditos..e quanto "mete a borda do prato"naO me leves a mal mas quando digo isto e para nao ligares aos meus comentarios cada um tem a sua opiniao e faz o que quer com todo o respeito...

portanto é melhor acabar a conversa...dou bem com a comunidade da DTL e quero continuar...

abraço amigo
Pronto não te consegui convencer... deixa lá :P
Quero só reforçar a ideia de que não estou contra o deders e etc. Concordo com eles em relção aos kits, os outros só estão a desprestigialos.

Abraço e continua com os teus wallpapers que são 5 estrelas ;)
Vive o privilégio!

30 Jun 2010, 00:20 [#956]
:P :P :P :P :P :P :P

amigo nao te precupes a sign vai ser mudada estou planear uma sign bem porreira mas estou sem ideias porque esta desilusão de portugal deixou me roootooo...quanto aos walpapers obrigado amigo talvez post mais alguns proxima semana...

abraço amigo
Imagem

30 Jun 2010, 00:30 [#957]
Epá, não se chateiem por minha causa.

Utilizamos esta sign (eu e o hormonas) porque fomos banidos do pes.com.pt por defender o nosso trabalho, ainda por cima sem ter sido grosseiro com ninguém...Mas não se chateiem uns com os outros por causa disso, que nem eu me chateio, não é assim tão importante.

Importante é fazer desta comunidade, a DTL, a melhor comunidade possível e imaginária, e isso faz-se com iniciativas, com ideias, com ambição! Isso é que importa!

30 Jun 2010, 00:39 [#959]
deders Escreveu:Epá, não se chateiem por minha causa.

Utilizamos esta sign (eu e o hormonas) porque fomos banidos do pes.com.pt por defender o nosso trabalho, ainda por cima sem ter sido grosseiro com ninguém...Mas não se chateiem uns com os outros por causa disso, que nem eu me chateio, não é assim tão importante.

Importante é fazer desta comunidade, a DTL, a melhor comunidade possível e imaginária, e isso faz-se com iniciativas, com ideias, com ambição! Isso é que importa!
Isso de ser banido há muito que se lhe diga, o peslord também o foi, o panteranegra cá, e não quer dizer que seja a atitude mais correcta por parte dos admins. Mas como dizes não importa, o que importa é quem nos quer e no meu caso o meu treinador quer-me e é tudo para estar aqui para fazer o meu clube crescer. A DTL não, mas uma coisa implica a outra por isso de certa forma a DTL também cresce. :geek: