Re: Mercado de Transferências 2010/2011

24 Jun 2010, 23:56 [#21]
Esquece lá o Rodriguez...o Sporting já desistiu do concurso dele! Pessoalmente não acho que ele seja um tipo de defesa que faça falta ao Sporting..

Agora o Alan, só vem se o Braga facilitar a venda...porque de outra forma ele não vem...já chega de encherem os cofres à custa do meu Sporting :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

25 Jun 2010, 00:02 [#22]
O porto como sempre a tentar ser o mais poupado possível 8-)
Compreende-se, compreende-se por estes lados não há petróleo :geek:
Agora falando a sério, parece que também está de entrada o Kléber, do Atlético Mineiro (que esteve emprestado ao Marítimo), daquilo que vi deste jogador, acho que seria uma boa aquisição, jovem e com muita qualidade.

27 Jun 2010, 22:09 [#25]
O Braga já fez algumas contratações, mas pouco sonantes (excepção a do Quim, que foi uma grande contratação para um clube como o Braga). Se quiserem estar na Champions e dar o minimo de luta terá que começar a pensar em ir buscar jogadores com um maior calibre e qualidade.

Mas ainda é muito cedo para fazer afirmações, vamos esperar pelo inicio da época e da pré-eliminatória da Champions, para ver como o Braga se safa. :)
Imagem

28 Jun 2010, 18:38 [#28]
Caseir0 Escreveu:Esquece lá o Rodriguez...o Sporting já desistiu do concurso dele! Pessoalmente não acho que ele seja um tipo de defesa que faça falta ao Sporting..

Agora o Alan, só vem se o Braga facilitar a venda...porque de outra forma ele não vem...já chega de encherem os cofres à custa do meu Sporting :P
O Braga já baixou para 2M€ o preço do Alan, mas acho que o Sporting tinha de dar mais alguma contrapartida.
Quanto ao contracto, não há de ser muito elevado, visto que no Braga não há jogadores com contractos muito grandes, mas talvez na próxima época comessem a aumentar :)
Vive o privilégio!

28 Jun 2010, 22:39 [#29]
Dragões entram na corrida por James Rodríguez
EXTREMO COLOMBIANO É DADO COMO ALVO DO BENFICA

A imprensa espanhola noticia esta segunda-feira que o FC Porto juntou-se ao Benfica na corrida pela contratação do passe do extremo esquerdo colombiano do Banfield, James Rodríguez.

Segundo a agência EFE, os dragões apresentaram uma proposta de última hora de cerca de 6 milhões de euros e são mesmo a equipa melhor posicionada para assegurar a contratação do jovem jogador de 18 anos.

Estas notícias surgem em Espanha devido ao facto de o Espanyol, de Barcelona, também estar interessado na contratação de Rodríguez, mas depois das últimas propostas recebidas pelo Banfield, e apesar do jogador preferir ir para a Catalunha, o Espanyol parece estar na disposição de desistir da transferência por não terem capacidade financeira para lutar com FC Porto e Benfica.

Entretanto, é também publicado no país vizinho um recente interesse dos italianos do Nápoles no internacional Sub-17 pela Colômbia. O presidente do clube argentino, Carlos Portell,garantiu que a situação do médio será resolvida definitivamente na quarta-feira.

_______________________________________________________________________________________________

Parece que os clubes sul-americanos já descobriram a forma de sacar dinheiro aos grandes de portugal. Basta dizerem que o rival deu mais que sobem logo a proposta :P :mrgreen:
Imagem

02 Jul 2010, 08:20 [#39]
«James é um prodígio», diz treinador do Banfield
«O FC Porto contratou um futebolista de enormíssima qualidade, um jogador do presente com um tremendo futuro», disse ontem a A BOLA Júlio César Falcioni, treinador do Banfield, e grande responsável pela explosão de James Rodriguez, o “diamante” colombiano garantido anteontem numa frente de glutões (Benfica, Udinese, Espanhol e CSKA) que os dragões acabaram por ultrapassar e vencer.
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

03 Jul 2010, 13:36 [#40]
"Moutinho pode estar a caminho do Dragão
O FC Porto e o Sporting estão a negociar a transferência do médio João Moutinho para o Dragão.

Segundo a Agência Lusa, dirigentes dos dois clubes estiveram esta madrugada reunidos nos arredores de Lisboa a ultimarem os detalhes da transferência, devendo o negócio ficar concluído este fim de semana, antes do Sporting partir na segunda feira para França, onde vai realizar o estágio de preparação para a nova época.

João Moutinho é um desejo antigo de Pinto da Costa, presidente do FC Porto, que chegou na elogiar publicamente o desempenho do médio, ao mesmo tempo que é uma oportunidade de negócio para o Sporting, especialmente depois do jogador se ter incompatibilizado com os dirigentes do clube de Alvalade, sendo mais ou menos público que o atleta perderia a braçadeira de capitão."

Fonte: http://ojogo.pt

Que me dizem desta? :mrgreen:
Imagem