Não há pão? Não há pão, vai buscar! 8-) Pago-te é para isso, para fazeres o que for preciso!
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
01 Jul 2010, 12:54 [#262]Tenho fome, quero uma awesome :!:

01 Jul 2010, 12:59 [#263]AVENTURA! JÁ BUSCAR O PÃO! que o dopinho tem fome. :mrgreen:
01 Jul 2010, 13:00 [#264]Boas é um café para mim sff. 8-)
O bar do meu clube está fechado.
O bar do meu clube está fechado.
01 Jul 2010, 13:08 [#265]Olha o amigo bscorpion, pareceu-me tê-lo visto no Porto 3ª-feira :mrgreen:

Sou assim tão importante para merecer um tratamento 5 estrelas?deders Escreveu:AVENTURA! JÁ BUSCAR O PÃO! que o dopinho tem fome. :mrgreen:
Última edição por dopin em 01 Jul 2010, 13:10, editado 1 vez no total.

01 Jul 2010, 13:09 [#266]dopin, tudo para te vermos feliz :mrgreen:
Bi-scorpion vai uma awesome também?
HEY! AVENTURA! PASSA A DUAS! :mrgreen:
Bi-scorpion vai uma awesome também?
HEY! AVENTURA! PASSA A DUAS! :mrgreen:

01 Jul 2010, 13:10 [#267]Heaven, I'm in heaven... :mrgreen:

01 Jul 2010, 13:14 [#268]Nesta 3º, impossivel, tava a trabalhar todo o dia...dopin Escreveu:Olha o amigo bscorpion, pareceu-me tê-lo visto no Porto 3ª-feira :mrgreen:
01 Jul 2010, 13:20 [#269]Eh pá, era mesmo parecido, até estava a pensar dar um berro mas estava muita gente à volta, era no mínimo vergonhoso :mrgreen:BScorpion Escreveu:Nesta 3º, impossivel, tava a trabalhar todo o dia...dopin Escreveu:Olha o amigo bscorpion, pareceu-me tê-lo visto no Porto 3ª-feira :mrgreen:

01 Jul 2010, 13:24 [#270]Oh, só a tua o facto de poderes andar por aí a vontade é vergonhoso, por isso, mais vergonha, menos vergonha... :mrgreen:dopin Escreveu:Eh pá, era mesmo parecido, até estava a pensar dar um berro mas estava muita gente à volta, era no mínimo vergonhoso :mrgreen:BScorpion Escreveu:Nesta 3º, impossivel, tava a trabalhar todo o dia...dopin Escreveu:Olha o amigo bscorpion, pareceu-me tê-lo visto no Porto 3ª-feira :mrgreen:
01 Jul 2010, 13:35 [#271]Ai é? Vou chorar para a casa de banho :cry:deders Escreveu:Oh, só a tua o facto de poderes andar por aí a vontade é vergonhoso, por isso, mais vergonha, menos vergonha... :mrgreen:dopin Escreveu:Eh pá, era mesmo parecido, até estava a pensar dar um berro mas estava muita gente à volta, era no mínimo vergonhoso :mrgreen:BScorpion Escreveu:Nesta 3º, impossivel, tava a trabalhar todo o dia...dopin Escreveu:Olha o amigo bscorpion, pareceu-me tê-lo visto no Porto 3ª-feira :mrgreen:

01 Jul 2010, 13:38 [#272]Tá toda cagada, mas podes ir, só que se fores...limpas tu.dopin Escreveu: Ai é? Vou chorar para a casa de banho :cry:
01 Jul 2010, 13:45 [#273]Ok, vou chorar para outro lado qualquer :cry:deders Escreveu:Tá toda cagada, mas podes ir, só que se fores...limpas tu.dopin Escreveu: Ai é? Vou chorar para a casa de banho :cry:

01 Jul 2010, 13:57 [#274]Se quiserem aproveitar as promoções que estamos a oferecer no nosso bar passem por lá.
Ah e tendo em conta a boa relação entre os presidentes, 10% do nosso lucro reverte para vocês também 8-)
Ah e tendo em conta a boa relação entre os presidentes, 10% do nosso lucro reverte para vocês também 8-)
Legendary Striker... is back again 
01 Jul 2010, 14:36 [#275]Aqui tens!aventura Escreveu:Bom dia pessoal.
Peço que me tragam pºao de forma pra fazer a torradas awesome,porque não á pão.

Agora, toca a fazer as tostas que os clientes estão cheios de fomeca! XD
01 Jul 2010, 14:42 [#276]exacto, sai uma sande de fiambre pra mim se faz favor
01 Jul 2010, 16:03 [#277]Quero Pom cum Manteiga :mrgreen:
e uma TugaCola
Dopin chora no bar pode ser que apareça uma menina que fique com pena de ti e te faça uns carinhos
e uma TugaCola
Dopin chora no bar pode ser que apareça uma menina que fique com pena de ti e te faça uns carinhos
01 Jul 2010, 16:55 [#278]Uma eslovaca? XDCapfca Escreveu:Dopin chora no bar pode ser que apareça uma menina que fique com pena de ti e te faça uns carinhos
01 Jul 2010, 17:12 [#279]QUERO UMA SUECA! :cry:scpyrus Escreveu:Uma eslovaca? XDCapfca Escreveu:Dopin chora no bar pode ser que apareça uma menina que fique com pena de ti e te faça uns carinhos

01 Jul 2010, 17:51 [#280]Por ser pra ti eu trago te A SUECA :mrgreen:dopin Escreveu:QUERO UMA SUECA! :cry:scpyrus Escreveu:Uma eslovaca? XDCapfca Escreveu:Dopin chora no bar pode ser que apareça uma menina que fique com pena de ti e te faça uns carinhos