claro...agora so temos de esperar um pouco para que as verddes se descubram...ninguem vai esquecer o caso deco e nani, nem o caso cristiano ronaldo...espero bem que quem vier para treinador arrume com o c.ronaldo para ele perder a mania
Re: Bar Nocturno
01 Jul 2010, 06:05 [#242]pra mim a culpa da eliminação de portugal eh de todos do grupo inclusive do carlos queiroz...além de escalar mal o cristiano ronaldo...ele não botou o liedson de titular e axou q akele 7x0 era algo de bom...eles bateram e bebado praticamente...coreia do norte nem eh time direito...Brasil ganhou de 2x1 pq num tinha mais nada a se fazer...a retranca deles ditava o ritmo do jogo! portugal de acomodou nos 7x0...contra a espanha q eh um time mtu bom...ficou na roda do bobinho! mal conseguia pegar a bola...e quando pegava queria tocar no cristiano que pipocou no jogo e não fez nada...sem deco e sem liedson portugal num jogou bem...

01 Jul 2010, 07:01 [#243]liedson :o :o :shock: :shock: :o :shock: :o liedson nem devia ter sido convocado sequer.. brasileiros na seleção ja há demais ate...hugo almeida um dos melhores pontas de lança de portugal queiroz fez mal em tirar ele..e deco looooooooool esse ainda bem que foi embora da seleção nao queremos jogadores gastos e velhos e que nao digam que nao sao portugueses....

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
01 Jul 2010, 10:23 [#244]O Hugo Almeida foi a seguir ao Eduardo o que jogou melhor
01 Jul 2010, 11:27 [#245]Passei aqui porque hoje vou pagar o pequeno almoço, o amoço, o lanche, o jantar e a ceia ao ENORME PDomingues, que tem sido nos ultimos dias um amigo de todos os que gostam e tentam dar o seu melhor pela DTL, apesar de vocês, na generalidade não saberem porquê.
Uma grande bem haja ao PDomingues! Obrigado Pedro, por dares tudo o que tens pela nossa DTL! Vamos fazer os sacrificios de quem se bate por nós e pela nossa comunidade valer a pena! Vamos ser activos e participativos, vamos convicer, gozar, rir, surpreender uns aos outros e vamos fazer o PDomingues e todos os que sacrificam alguma coisa pela DTL (nem que seja tempo) razão para sentirem que vale a pena!
Obrigado PDmingues.
Uma grande bem haja ao PDomingues! Obrigado Pedro, por dares tudo o que tens pela nossa DTL! Vamos fazer os sacrificios de quem se bate por nós e pela nossa comunidade valer a pena! Vamos ser activos e participativos, vamos convicer, gozar, rir, surpreender uns aos outros e vamos fazer o PDomingues e todos os que sacrificam alguma coisa pela DTL (nem que seja tempo) razão para sentirem que vale a pena!
Obrigado PDmingues.
01 Jul 2010, 13:33 [#247]Brunitinho, tu que percebes muito do futebol sul-americano, quem tem mais probabilidades de ganhar (ou ganhou) a Copa Libertadores este ano? Diz-me tmb as melhores duas melhores equipas brasileiras a seguir ao Flemengo e o Campeao da Argentina.
Se me disseres isso, fico-te muito agradecido.
01 Jul 2010, 13:36 [#248]para surpresa e grande desgosto o boca juniores e o river plate este ano estiveram pessimosCFC Escreveu:Brunitinho, tu que percebes muito do futebol sul-americano, quem tem mais probabilidades de ganhar (ou ganhou) a Copa Libertadores este ano? Diz-me tmb as melhores duas melhores equipas brasileiras a seguir ao Flemengo e o Campeao da Argentina.
01 Jul 2010, 14:30 [#250]esperemos...sera mau ver mais dois historicos do futebol cair...
quanto a tua pergunta. o santos neste momento tem 3 super-craques, neymar, ganso e robinho...pelo menos as vezes vejo noticias deles num site portugues de futebol
quanto a tua pergunta. o santos neste momento tem 3 super-craques, neymar, ganso e robinho...pelo menos as vezes vejo noticias deles num site portugues de futebol
01 Jul 2010, 17:11 [#252]Grande pdomingues e grande equipa dos Nocturnos! Gosto do ambiente do nosso balneário!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
01 Jul 2010, 19:49 [#254]Pdomingues entao a minha mexicana que eu pedi nada :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
01 Jul 2010, 20:28 [#255]pessoal alguem sabe fazer um avatar??
quando puderem podem me fazer um???
cumps
quando puderem podem me fazer um???
cumps
01 Jul 2010, 21:36 [#256]deders Escreveu:Passei aqui porque hoje vou pagar o pequeno almoço, o amoço, o lanche, o jantar e a ceia ao ENORME PDomingues, que tem sido nos ultimos dias um amigo de todos os que gostam e tentam dar o seu melhor pela DTL, apesar de vocês, na generalidade não saberem porquê.
Obrigado PDmingues.
ÁMEN!
02 Jul 2010, 12:28 [#258]Já a tinha visto.
Isso é k vao ser frangos para o Patricio :mrgreen:
Parece que o campeonato vai ser jogado em baixo de neve :mrgreen: :mrgreen:
Isso é k vao ser frangos para o Patricio :mrgreen:
Parece que o campeonato vai ser jogado em baixo de neve :mrgreen: :mrgreen: