Re: Toca do Lobo - Bar dos Campeões

28 Jun 2010, 18:10 [#64]
Capfca Escreveu:
Strike 13 Escreveu:Quero a luebita ao meu lado, uma francesinha e uma cola que daqui a pouco começa o meu brasil :D

Allez Allez Lobos
Prontos eu partilho contigo pá
mas eu fico com ela mais tempo :D
Acho bem mas pq ficas tu com ela mais tempo :?:
Imagem
Aqui tem um bando de louco, Louco por ti Corinthians

01 Jul 2010, 13:49 [#77]
Flexi Escreveu:
deders Escreveu:Quero uma garrafa de leite Ucal, mas não quero jogar pelos Lobos. Só porque pedi a bebida, não me obriguem a jogar pelos Lobos, por favoooor! :mrgreen:
Vais jogar pelo Lobos agora aguenta-te :P
Mas só uma vez então... :? Que raio de promoções que fazem aqui neste bar, um gajo pede uma garrafa de leite ucal e é logo obrigado a ir jogar pelos Lobos... :geek:

01 Jul 2010, 13:55 [#78]
Pensavas que isto era o Pingo doce ou o modelo não? Aqui usamos técnicas inovadoras :P

Se fores cliente do nosso bar vais ter direito a:

- 10% de desconto em preservativos Luebos (Preservativos que metem a Lueba a uivar)
- 30 % de desconto em padaria dos Lobos (pão de sementes não incluído)
- 50 % de desconto na compra do bilhetes dos restantes jogos de Portugal no Mundial 2010
- Na compra de 16 garrafas de Leite Ucal oferta de uma camisola dos Lobos autografada por todos os jogadores menos o Leixonense porque ele não merece)

Estas são as promoções durante este esta quinzena , aproveitem :P
Legendary Striker... is back again 8)

01 Jul 2010, 16:01 [#79]
Flexi Escreveu:Pensavas que isto era o Pingo doce ou o modelo não? Aqui usamos técnicas inovadoras :P

Se fores cliente do nosso bar vais ter direito a:

- 10% de desconto em preservativos Luebos (Preservativos que metem a Lueba a uivar)
- 30 % de desconto em padaria dos Lobos (pão de sementes não incluído)
- 50 % de desconto na compra do bilhetes dos restantes jogos de Portugal no Mundial 2010
- Na compra de 16 garrafas de Leite Ucal oferta de uma camisola dos Lobos autografada por todos os jogadores menos o Leixonense porque ele não merece)

Estas são as promoções durante este esta quinzena , aproveitem :P
Eu quero uma camisola da ep6 do Capfca autografada pelo Ricc e pelo flexi :geek: :heart: