Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO

30 Jun 2010, 09:34 [#961]
deders Escreveu:Epá, não se chateiem por minha causa.

Utilizamos esta sign (eu e o hormonas) porque fomos banidos do pes.com.pt por defender o nosso trabalho, ainda por cima sem ter sido grosseiro com ninguém...Mas não se chateiem uns com os outros por causa disso, que nem eu me chateio, não é assim tão importante.

Importante é fazer desta comunidade, a DTL, a melhor comunidade possível e imaginária, e isso faz-se com iniciativas, com ideias, com ambição! Isso é que importa!
Não não te preocupes com isso, vocês têm toda a razão para usar isso.
Estava só a sugerir ao Silvestre para não usar porque o pes.com.pt não lhe fez nada.
Mas já está tudo resolvido :P
Vive o privilégio!

03 Jul 2010, 02:22 [#978]
rubby_8 Escreveu:
Ruben Silvestre Escreveu:sim claro mas preciso dos prints do jogadores...temos que esperar pela ordem do Raa e hormonas...
Sim e até é preciso sair o Patch DTL, para vermos os jogadores :)
Que ordens qual quê, tirem prints com uma camisola vermelha que depois edita-se no Photoshop, seus marrecos. :mrgreen:

03 Jul 2010, 12:35 [#980]
BScorpion Escreveu:
rubby_8 Escreveu:
Ruben Silvestre Escreveu:sim claro mas preciso dos prints do jogadores...temos que esperar pela ordem do Raa e hormonas...
Sim e até é preciso sair o Patch DTL, para vermos os jogadores :)
Que ordens qual quê, tirem prints com uma camisola vermelha que depois edita-se no Photoshop, seus marrecos. :mrgreen:
Aqui o Presidente está a precisar de um aperto para ver se vai ao sítio... :twisted:
Vive o privilégio!