Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

03 Jul 2010, 01:32 [#982]
Limajr Escreveu:
PesLord Escreveu:1500 adeptos no 1º treino do Sport Lisboa e Benfica... :heart:
Isso é bom.
Em Braga foram 500 , mas para ver os novos reforços.
Ainda é pouco ahaha
Bom? O maior clube do Mundo devia de ter mais gente no 1º treino. O Braga teve 500 e não tem a massa adepta que o Benfica tem. Para não falar que o Guimarães quando desceu de divisão estiveram no treino deles 3000 pessoas :geek: Por mim até podia estar 1 a assistir ao treino da minha equipa isso pouco importa, se quisesse ter muita gente a assistir ao primeiro treino da minha equipa era do Real Madrid que só com o Ronaldo encheu 2/3 do estádio :mrgreen: Se calhar é por isso que a maior parte são do Porto, Benfica e Sporting cá em Portugal. É fácil. Viva ao Limajr, deders e Gattuso os outros 3 Grandes de Portugal :mrgreen: Não se arranja mais representantes oficiais de clubes ditos pequenos aqui no fórum? :geek:

03 Jul 2010, 14:08 [#991]
É complicado dizer se será uma boa ou má contratação do Porto, eu sou sincero acho que o Moutinho não evoluiu o suficiente como tinha potencial para o fazer, pode também dar-se o caso de ele, caso realmente venha para o Porto, explodir e evoluir aqui que não evoluiu no Sporting...porque sejamos sinceros ele à 2 épocas para cá que estagnou o seu crescimento como jogador... Mas se vier é bem vindo claro, todos os jogadores são ;)
Legendary Striker... is back again 8)

03 Jul 2010, 16:10 [#992]
O que me parece é que enquanto o Moutinho estiver no Porto, não vai ter paz.
Quando o Moutinho era do Sporting toda a gente dizia "Se fosse um grande jogador já tinha ido para uma grande equipa europeia".
Agora que vai para o Porto, toda a gente diz "Ele que venha, é um grande jogador!" :roll:
Vive o privilégio!

03 Jul 2010, 16:19 [#993]
O Moutinho é muito bem vindo! :geek:
Não é nada difícil de acreditar que ele venha! É público que é um "amor" do pinto da costa. Nós aqui em portugal é que estamos mal habituados em Inglaterra e Itália não é escândalo nenhum ver um jogador a sair de um grande para outro grande, ainda agora saiu o Benayoun do Liverpool para o Chelsea ;)

03 Jul 2010, 19:46 [#996]
wrestling69 Escreveu:Será que o Porto abriu os cordões á bolsa? Será que o Moutinho estava em promoção? :shock:

O Everton oferecia 20 milhões e o sporting não aceitou, dúvido que tenha sido por menos. Mas como todos já sabem no futebol português tudo é possivel :P
O Sporting só vende pela cláusula (23 milhoes), mas o Porto tem um orçamento de transferências de 80 milhões desde o ano passado
Vive o privilégio!

03 Jul 2010, 19:56 [#998]
RSantos Escreveu:O Moutinho é muito bem vindo! :geek:
Não é nada difícil de acreditar que ele venha! É público que é um "amor" do pinto da costa. Nós aqui em portugal é que estamos mal habituados em Inglaterra e Itália não é escândalo nenhum ver um jogador a sair de um grande para outro grande, ainda agora saiu o Benayoun do Liverpool para o Chelsea ;)
Mais, este ano o Inter emprestou o Mancini ao Milan sem problema, assim como o Abiatti foi emprestado entre equipas italianas rivais e não houve choro. São outras culturas e cabeças porque falamos em emprestar (!), vender é diferente já que o clube enche os cofres e o jogador tem que ser profissional ;)

E eu acredito que sai por uns 10M mais troca de jogadores sem problema nenhum até porque ele desde à 2 anos não evoluiu nada e o ano passado coitado dele e ainda por cima ouvi dizer que lhe tiraram a braçadeira está mesmo amuado e para jogadores assim mais vale irem embora :geek:

03 Jul 2010, 20:14 [#1000]
Gattuso Escreveu:
RSantos Escreveu:O Moutinho é muito bem vindo! :geek:
Mais, este ano o Inter emprestou o Mancini ao Milan sem problema, assim como o Abiatti foi emprestado entre equipas italianas rivais e não houve choro. São outras culturas e cabeças porque falamos em emprestar (!), vender é diferente já que o clube enche os cofres e o jogador tem que ser profissional ;)

E eu acredito que sai por uns 10M mais troca de jogadores sem problema nenhum até porque ele desde à 2 anos não evoluiu nada e o ano passado coitado dele e ainda por cima ouvi dizer que lhe tiraram a braçadeira está mesmo amuado e para jogadores assim mais vale irem embora :geek:
Foi o que eu disse 11 M + 1 jogador ;)
Acho que deve ser um jogador do género Guarin ou Maicon, apesar de serem jogadores que aprecio bastante.