Re: [PC] Football Manager 2010

05 Jul 2010, 16:38 [#48]
Vou contar a melhor carreira de FM2010 que já fiz :geek:

1ª Época:

Clube: Sporting CP
Liga: 2º Lugar (Atrás do Porto) :geek:
CL: Eliminado nos Quartos-de-Final pelo Milan
Taça da Liga: Vencedor
Taça de Portugal: Final (Derrota com o Guimarães :shock: )

2ª Época:

Liga: 1º lugar (7 pontos à frente do Porto e do Benfica)
CL: Fase-de-Grupos (Real Madrid, Milan e Marselha :shock: )
Taça da Liga: Vencedor
Taça de Portugal: Vencedor

3ª Época:

Liga: 1º Lugar
CL: Vencedor :mrgreen:
Taça da Liga: Meias-Finais
Taça de Portugal: Vencedor (Contra Porto em Penaltis)

4ª Época:

Clube: Atl. Madrid
Liga: 2º Lugar
CL: Não Participei
Taça UEFA: Meia-Final (Eliminado pelo Bayern [1-0])
Taça: Final (Perdi 3-0 contra o R. Madrid)

5ª Época:

Clube: Chelsea
Liga: 1º Lugar
CL: Final (Perdi 1-0 com o Shalke 04 :shock: )
Taça: Vencedor
Taça da Liga: Vencedor em Penaltis (Everton)

:mrgreen:
Vive o privilégio!

05 Jul 2010, 16:50 [#50]
daniel23 Escreveu:Boa carreira.

PS: Essa tua sign é assim um pouco :shock:
Não sei porque vcs criticam ele, enquanto estava no sporting era o melhor.
Não leves a mal. Mas é normal eles irem para clubes melhores 8-) :mrgreen: :heart:
Off topic: Nenhum rival é melhor que outro.
Não acho normal que ele tenha dado a entender que não foi feliz no Sporting ao dizer "Nunca mais quero vestir a camisola do Sporting".
Ele qua vá fazer as birras dele para o Porto :geek:
Vive o privilégio!

05 Jul 2010, 16:52 [#51]
rubby_8 Escreveu:
daniel23 Escreveu:Boa carreira.

PS: Essa tua sign é assim um pouco :shock:
Não sei porque vcs criticam ele, enquanto estava no sporting era o melhor.
Não leves a mal. Mas é normal eles irem para clubes melhores 8-) :mrgreen: :heart:
Off topic: Nenhum rival é melhor que outro.
Não acho normal que ele tenha dado a entender que não foi feliz no Sporting ao dizer "Nunca mais quero vestir a camisola do Sporting".
Ele qua vá fazer as birras dele para o Porto :geek:
Deixa-o vir, então se ele marcar muitos golos, cada vez gosto mais dele. Então quando eles vêem de rivais como o C.Rodriguez, ui ui.
Mas vamos-nos deixar disto.

:in: Siga com o topico :in:
Imagem

05 Jul 2010, 17:03 [#53]
Ruben Silvestre Escreveu:nao é taça uefa rubby liga europa

e quanto ao joao moutinho nao sejam mauzinhos o rapaz so quis ir receber melhor e ir para um clube vencedor.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Ruben este não é o tópico para discutir isso e a conversa já está acabada.

No FM2010 ainda tem o formato da Taça UEFA, por isso é Taça UEFA :geek:
Vive o privilégio!

05 Jul 2010, 17:13 [#55]
Eu estou a fazer uma carreira em que já vou na época de 2021-22, e estou no atlético de Madrid, na verdade o Atlético de Madrid é o meu grande amor nesta minha caminhada, embora já tenha sido odiado pelos adeptos quando não renovei o contracto uma vez...passei de super amado a odiado...mas felizmente, passadas 4 épocas pude regressar e voltar a fazer todos gostarem de mim de novo.

Esta é porventura a minha carreira mais bonita de sempre, desde que jogo FM/CM...

Começei no Belenenses, com uma equipa muito limitada mas que eu meti a jogar à bola de uma forma fabulosa, não me recordo , mas julgo que só ganhei 2 jogos na primeira volta, mas era o segundo melhor ataque do campeonato, fazia muitos golos, só que defender tá quieto e sofriamos quase sempre mais, e tinhamos muitos empates a 2 ou a 3...na segunda volta consegui 4 ou 5 jogadores melhoresinhos, principalmente lá atrás, Miguel Lopes na ala direita por empréstimo do porto foi um dos que ingressou e fez os jogos todos comigo...na segunda volta ganhamos muitos jogos, empatmaos alguns e não perdemos nenhum, acabámos por ficar em 5º lugar na liga! Na taça da liga a coisa correu +/-, ficamos nas meias finais, vergados aos pés do Benfica, mas a taça de Portugal não escapou, fizemos uma caminhada onde só apanhamos 1 grande, o benfica na luz e vencemos 1-0 com golo do Veterano Bock, bem perto do final, acabámos por ganhar a taça frente ao guimarães.

Na primeira época vencemos a taça e ficamos em quinto a jogar muito bem e a fazer muitos golos, não me podia dizer insatisfeito e já estava a pensar na época seguinte, já tinha assinado com alguns jogadores, estava entusiasmado quando , de um dia para o outro recebi um convite do atlético de madrid. Sem ter feito nada de extraordinário, tinha um clube grandote a chamar por mim, hesitei, exigi um pouco mais no salário e acabei por aceitar, com alguma pena pois nao tinha mostrado quase nada no clube anterior e ia ser lançado às feras no atlético.

Seguiram-se 5 épocas a ser campeão, 3 taças de espanha, 3 supertaças, 2 ligas dos campeões, 1 supertaça europeia, 1 campeonato do mundo de clubes e mais nada...ao fim de cinco épocas quis receber mensalmente 600 mil euros e o atlético não esticava mais que os 500...acabei por não renovar e por rumar nos dias seguintes ao arsenal para receber os tais 500 mil euros que o atlético me queria pagar, em Inglaterra passei 1 ano, ganhei tudo menos a taça da liga , mas não teve piada nenhuma, não gostei, cheguei ao fim da época e rescindi o contracto...fiquei só com a seleção nacional que na altura já me tinha como seleccionador.
Já tinha passado uma época desde que eu era seleccionador, e esta ia ser a segunda e ia ser tranquila, só pensar na seleção, mas eu sou um seleccionador um bocado casmurro e só convoco os que estão as jogar nos clubes pela altura das convocatórias, retirei a braçadeira de capitão ao ronaldo e dei-a ao bruno alves e ao joao moutinho e ele amuou e não fez mais jogo nenhum da fase de qualificação...mas qualificámonos em primeiro, a jogar, regra geral, mal, nao me satisfazia...chegámos ao europeu, passamos a primeira fase em segundo e fomos eliminados a seguir pela itália por 2-1 com dois golos de canto...a federação disse entender as causas do desaire e queria que eu continuasse, mas eu rescindi e fui por os papeis par ao fundo de desemprego...algum tmepo desempregado para voltar ao activo no Braga em finais de novembro, assinei só até final da época, estava o clube em ultimo lugar, acabámos em 8º e ganhamos a taça de portugal, voltei a não renovar... e fiquei desempregado mais um ano ou dois...Entretanto o Atlético de Madrid a unica coisa que tinha ganho em 4 épocas sem mim tinha sido uma liga europa , muito pouco para quem tinha ganho tanta coisa comigo...aguirre foi despedido, e eu fui convidado, houve alguma contestação, mas estava com pensamento positivo, iamos voltar a ser campeões..e wow, fizemos um campeonato fantástico! A 6 jornadas do fim eramos campeões, ganhamos a taça ao real madrid de...Domingos Paciencia e só falhamos na champions onde caímos aos pés do...Genova...sim, do génova, nos quartos de final.

Agora voltámos a vencer a supertaça espanhola numa reviravolta fantástica...Levámos 4-1 no santiago bernabéu e ganhamos 4-0 em casa! E por enquanto estava a decorrer até isto dar um erro estupido e eu nunca mais jogar, já lá vai um mês e tal...mas estava a ser uma carreira muito bonita. :mrgreen:

Isto mais ou menos em resumo, claro. :geek:

05 Jul 2010, 17:26 [#59]
Recentemente comecei um save no Real Madrid, ficámos em 2º na 1ª Época com os mesmos pontos do Barça :evil:
Venci a Taça, e fui à Meia-Final da CL.
Vou começar agora a nova época, primeiras 5 jornadas:

1º Villarreal
2º Barça
3º Sevilha
4º Málaga
5º Sevilha

:shock:
Vive o privilégio!

05 Jul 2010, 22:58 [#60]
Deders, ao ler a tua história fiquei motivado para voltar a jogar e finalmente passar da 3ª época, mas já sei que vou começar e passado algum tempo farto-me.

Só uma pergunta: para que é que queres um salário? Para comprar uma casinha, um pópó e ir às meninas da noite? :geek:
Imagem