Duas.eduardextreme Escreveu:Uma awesome e um ucal. Assim é que se começa o dia. 8-)

Duas.eduardextreme Escreveu:Uma awesome e um ucal. Assim é que se começa o dia. 8-)

Ha! Ha! As japonesas são contratadas por mim, e não têm qualquer tipo de relação no exterior.Ruben Silvestre Escreveu:entao mas que mania é essa agora postar fotos das minha mulheres se ainda tivesse na foto![]()
![]()
![]()
Que tem ela só falar japonês? Não percebes o que ela diz? XDBScorpion Escreveu:Olá mina...
Eu vou sair com a rapariga. :mrgreen:
Coitadinha só sabe falar Japonês...
Vou mostar o Porto como é a noite...
Bah, a Grace Park não é japonesa! XDeduardextreme Escreveu:Prefiro a irmã...
:heart:Spoiler

Olha que uma das minhas japonesas acabou de levar a tua eslovaca para os balneários e, ao que parece, estão muito agarradinhas. XDCapfca Escreveu:E chego eu pra estragar e meto uma eslovaca a passear

Eu tive láscpyrus Escreveu:Olha que uma das minhas japonesas acabou de levar a tua eslovaca para os balneários e, ao que parece, estão muito agarradinhas. XDCapfca Escreveu:E chego eu pra estragar e meto uma eslovaca a passear

As que lá estavam gostaramdeders Escreveu:Epá ó CAPFCA, deixa-te lá dessas conversas de depravado pá...falar falas muito...tiveste lá no meio? A fazer o quê? Só se foi porque não deram por ti, quem é que quer tar contigo fechado no mesmo sitio?
PáPá. XDdeders Escreveu:Epá ó CAPFCA, deixa-te lá dessas conversas de depravado pá...falar falas muito...tiveste lá no meio? A fazer o quê? Só se foi porque não deram por ti, quem é que quer tar contigo fechado no mesmo sitio?
Haha, olha eu a rir-me! XDCapfca Escreveu:Eu tive láscpyrus Escreveu:Olha que uma das minhas japonesas acabou de levar a tua eslovaca para os balneários e, ao que parece, estão muito agarradinhas. XDCapfca Escreveu:E chego eu pra estragar e meto uma eslovaca a passear
eu vi tudo e senti tmbm
não me viste lá no meio?
Ainda para mais o capfcascpyrus Escreveu:PáPá. XDdeders Escreveu:Epá ó CAPFCA, deixa-te lá dessas conversas de depravado pá...falar falas muito...tiveste lá no meio? A fazer o quê? Só se foi porque não deram por ti, quem é que quer tar contigo fechado no mesmo sitio?
Haha, olha eu a rir-me! XDCapfca Escreveu:Eu tive láscpyrus Escreveu:Olha que uma das minhas japonesas acabou de levar a tua eslovaca para os balneários e, ao que parece, estão muito agarradinhas. XDCapfca Escreveu:E chego eu pra estragar e meto uma eslovaca a passear
eu vi tudo e senti tmbm
não me viste lá no meio?
Duas lésbicas a quererem um gajo? XD

Por isso mesmo é que disse "gajo". XDdopin Escreveu:Ainda para mais o capfca